terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LOOK DA NOITE: 25 PRIMAVERAS

Oi, gente!!
Como vocês viram, ontem cheguei aos 25 e até postei o look do dia...
À noite, saímos só para jantar mesmo e fotografei o meu look e as comidinhas...
Ainda não conhecia o Brasserie des Arts e estava resistindo a ir pra esperar passar a "modinha" e as filas gigantescas. Mas, como era segunda-feira, imaginei que estaria mais tranquilo e ...BINGO! Apesar de ter fila, estava bem sossegado e sem tumulto.
Adorei o ambiente e o menu...fotografei alguns pratinhos e recomendo outros pra quem ainda não conhece poder ir mais certeiro.
Desta vez, só uma foto do look na saída, morta e cansada hahaha... Trabalhei até às 9 da noite rsrs
O macacão é deuso marinho com rosé (tem branco com preto aqui na loja também!) e veste MUITO BEM! Caimento perfeito!
Macacão CARMIM
Bolsa CHANEL

O menu de bebidas é GIGANTESCO! Mas não podia deixar de pedir o MUST DRINK da casa: o Moscow Mule é uma bebida deliciosa com vodka, limão e gengibre e que vem nessas canequinhas de cobre:

De entradinhas, pedimos o ceviche (juro! O melhor que já comi na minha vida!):

A porçãozinha de mini hot-dog com queijo brie (amamos!!!). Não consegui tirar foto porque esqueci de tanta fome que eu tava rs...peguei essa da Lu Tranchesi

Pedimos também a entrada de profiteroles com queijo brie e mel trufado...


Minha escolha foi o risotto trufado ao queijo mascarpone: 

Mas experimentei o da minha mãe e da Ju e gostei mais...
era um filé ao molho mostarda e risotto de parmesão! MUITO BOM!

O Antonio foi de pappardelle ao telefono e ele disse que adorou!

Nós 3! Mamis linda com uma das estampas mais incríveis que a One Up já fez! É um wrapped-dress lindo demais de fluity! Tem últimas peças aqui na loja:
Um beijinho do meu love na aniversariante rs
E ainda cortei um bolinho da querida tia Cida (quem não conhece e não ama ela, né?) quando chegamos em casa!

Obrigada aos parabéns que recebi de todo mundo e ao dia incrível que eu tive ao lado de taaaanta gente querida!
Tem mais fotos no Insta da @greicys e no meu (@chezkaren) ;)
Beijos, beijos e merci beaucoup!

Pra quem for ao Brasserie, ele fica na Rua Padre João Manuel, 1231- Jardins, em SP, e eu super recomendo! Acho bem melhor ir durante a semana.

2 comentários:

Gabi disse...

Ka que delicia !!!! Tentei ir no sabado mais sem chance !!!! 2 horas de espera e super hiper mega lotado ..... Vou arriscar ir numa segunda tbm ... Um bjo e mais uma vez parabens !!!!

Karen disse...

Gabi,
imagino mesmo!
Só fui lá ontem porque era segunda-feira rsrs...se não, teria ido em outro lugar rs
Mas super recomendo! Dos pratos, indico o filé com risoto de parmesão...mara!!!

Obrigada! ;)
Beijo beijo!