quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOOKS PARA O NATAL

Gente,
Já estava devendo looks para o Natal!! Montei algumas produções que agradam todos os gostos e combinam com o tempo bipolar que anda fazendo. Portanto, tem vestidinhos, shorts com camisas de seda, blusas mais fluidas e longos pra quem prefere ficar chique e cool, ao mesmo tempo.
Só não reparem na minha cara de morta-viva...Estamos saindo todos os dias às 10 da noite daqui rs...mas AMO essa época que, pra mim, é a melhor do ano!
Não sei vocês, mas chega essa época e eu fico desesperada atrás de roupas pra usar nesses eventos, abro o closet e não encontro nada!rsrs A verdade é que o desejo é único: de usar peças novas pra atrair coisas boas, né?
 Confesso que quando esse shortinho chegou na loja, não dei muita atenção. Mas quando provei ele hoje, AMEI, AMEI, AMEI! Ele veste MUITO bem e é super confortável! Tem detalhes com spikes amarelos na frente.  Joguei com a camisa PB de seda para um resultado mais chique.
Aliás, o shorts, peça IMPRESCINDÍVEL neste verão, está à venda AQUI

Amei esse look todo cool e sem afetações. Fui de musseline no shortinho preto todo soltinho e cetim de seda pura na camisa com estampa de python. Ameeeei!!!

Esse  vestido longo de fluity é uma riqueza só...A estampa tá demais e achei que combina MUITO com Natal, verão, férias e festas!!

Olha que estampa lindona:

Sou APAIXONADA por esse look, talvez porque eu AME camisa de seda com bolsos e hot pants...
A camisa melancia é TU-DO!!!! Chiquérrima, atemporal e eterna!
Já as hot pants com o laço na frente são incríveis e estão à venda AQUI por um preço SUPER bacana!

Pensa "NO" vestido! É esse! Ele tem um tecido maravilhoso e um recorte que realmente nos deixa com corpo violão (quem diria que eu ia falar isso um dia rs!). O decote também é maravilhoso e eu estou apaixonadaaaa por ele. É o típico vestido que precisa colocar no corpo pra amar muito!
Para a felicidade de vocês, ele também acabou de chegar na nossa loja online AQUI.

Ao contrário do anterior, pra quem não gosta de nada justo, essa é a opção certa! Vestido todo fluido com camadas e trançado nas costas! Ameeeeeeeeeeeei

E pra finalizar uma regata de seda com cintinho e uma estampa maravilhosa PUCCI com a sainha de tweed!.
DEMAIS, né?

Pra quem não tem o look de Natal, aqui estão algumas opções, tá?
Ainda tem looks para o ano novo neste ano e logo! ;)
Pra quem quiser comprar e reservar as peças, é só ligar : (11) 2461-3512

Beijossss

Nenhum comentário: