segunda-feira, 10 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS: PRESENTES PARA ELES!

Oi genteeeee!!!!
Que mega saudades que eu tava do blog! Muita mesmo! Voltamos das mini-férias na quinta-feira e não paramos desde então...até organizar tudo, né... Cheguei cheia de novidades e muitas ideias. Agora que o blog voltou de verdade, vou postar looks bacanas que vi por lá, falar das tendências que vimos desfilando pelas ruas de Londres e Paris, vou fotografar looks pra vocês e fazer uns posts diferentes...

Como está bem em cima da hora, fotografei algumas peças e sugestões de presentes para os nossos amados! Afinal, o Dia dos Namorados já é nesta quarta-feira, dia 12! AMO datas comemorativas e acho que elas devem ser celebradas sim! Seja em um restaurante bacana, seja em um jantarzinho romântico em casa regado a muito vinho. Também acho que tem que ter presente sim. Quem não ama ganhar um mimo e ser presenteada, não é mesmo? Vamos lá!
 As polos são peças MUST HAVE no guarda-roupa masculino e essas coloridas da Carmim estão lindas! Combinam com jeans, bermudas e estão em diversas cores! Saem por R$ 123,00!
Polos são mais arrumadas e os homens amam (pelo menos, o Antonio ama e fica liiiiiindo de polo rs)

 AMO essa polo listrada de manga longa DASLU! Ideal para esses dias mais friozinhos, né?

 Tricô, pra mim, é fora de série de tão chiquérrimo!!! Esse é lindo e tem uns detalhes verticais. O tênis marrom de couro também é super presente que combina com qualquer look bem bacana!

 Dos mais básicos aos mais despojados, as camisetas são aposta certa! E eles AMAM!

 Camisa de linho com algodão cor-de-rosa. Tem como não amar???
A calça "jeans" na verdade, tem um toque super gostoso e é muuuuito confortável, tipo moletom, sabe?? AMAMOS!

 O moletom listrado também é TOP TOP TOP!!! E as cores neutras ajudam os meninos que não sabem fazer as combinações.

Pra finalizar, a minha jaqueta preferida!!! Ela é de nylon toda acolchoada com detalhes em couro ecológico! Além de tudo, ela é super leve e quentinha ao mesmo tempo! Também faz as vezes de uma utilitária já que tem bolsos internos, externos, nos braços e por aí vai... CHIQUÉRRIMA!!!

Qual o estilo do seu amor? Seja lá qual for, ele vai ficar lindo com uma jaqueta bacana!
(esqueci de fotografar, mas aqui tem uma igualzinha essa de couro do Bradley Cooper e do George Clooney)
#ficaadica


Nessa semana tem posts todos os dias e bem bacanas, tá?
Pra reservar o presente do seu amor, é só ligar: (11) 2461-3512, ou dá pra comprar online e com muitas outras opções disponíveis AQUI !!!

Beijo beijo!

Nenhum comentário: