sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRA TERMINAR (MUITO) BEM A SEMANA

Oi, gente!!
Desculpem o sumiço. Semana bem corrida por aqui e lembrei que fazia um tempinho que não mostrava os últimos lançamentos de sapatos aqui na loja. O mais bacana disso tudo é que são modelos super versáteis que podem ser usados agora no friozinho e também no Verão. Aliás, alguns desses modelos já são do preview de Verão 2014 da Schutz!
Primeiríssima mão, hein?!
 Esse modelo é um dos mais vendidos e o preferido da chiquérrima Natalie Klein. Combina com quase todos os looks e fica lindo, lindo nos pés!

Só percebi que tinha esquecido de fotografar esse modelo (que é um dos mais liiiiiindos) quando já estava aqui postando. Então peguei essa foto do nosso Instagram. Mas é um peep toe de nobuck com esse salto incríveeeeeel...Tipo aquele pretinho básico, mas que não é nada básico, sabe?? 

Fiquei surpresa quando vi a cartela de cores do Resort da Schutz onde o nude imperava!!! Um bom peep toe nude alonga as pernas, é chique e vai voltar com tudo! Esse tem solado emborrachado (ou seja, segurança total).

Um bom scarpin preto é o que todo mundo precisa na vida! A Schutz inovou e, a partir dessa coleção, começa a fabricar alguns modelos com o famoso couro italiano Saffiano, o mesmo usado nas bolsas da Prada. Podre de chique, né? Dá pra ver na foto que esse couro é diferente...

Amooooo esse! Os chamados ankle cuff invadiram o mundo e são ultra sexy nos pés, graças a esse detalhe no tornozelo. A gente AMAAAA!

Para aproveitar o frio que promete permanecer na nossa semana ainda mais forte (pre-pa-ra!!! rs), essa ankle mais baixinha é super confortável e acho que ficou linda com a maxi-fivela mais fina lateral!

E, pra finalizar, não poderia deixar de postar o clássico dos clássicos! Sapatilhas e de oncinha! Obaaaa! Já garanti essa pra mim, mesmo porque sapatilha de oncinha nunca é demais e nunca é igual a outra...

Gostaram das novidades?? Pra reservar, é só ligar aqui (11) 2461-3512
Beijos e bom fim-de-semana!

Nenhum comentário: