segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PRA ANDAR SOB OS 34 GRAUS DE HOJE E DO VERÃO

Oiiii gente!
Como foram de fim-de-semana? O meu foi uma delícia! Aproveitei pra curtir as coisas de SP como restaurantes, a nova casa de shows de humor Pikadero, um filminho no cine ("Meu passado me condena" , com o Fabio Porchat...ri muito!) e até curti um sol andando de bike...
É incrível como a gente super se anima quando faz calor, né?
Pensando nisso, em todo o calor que tem pra vir e no feriadinho desta semana, escolhi cinco modelitos de rasteirinhas pra comprar já! Finalmente é hora de por os pezinhos pra fora e caprichar nas flats!Tem uma mais linda que a outra!
Os modelos da Luz da Lua são conforto absoluto, além de serem uma das poucas marcas que capricha na segurança, colocando solada de borracha em quase todos os modelos. Eu ameeeei essa com pedras e metal!
 Essa da Schutz simula a forma de uma cobra e é toda cravejada com pedras grafite. Essa eu tenho e não tiro mais!
 Mais uma lindonaaaaa:

 Essa da Schutz é de cordas trançadas prateadas e dá pra dar uma amarradinha no tornozelo...amei!!!!!!!! SUPER TRENDY!
 E, pra finalizar, uma liiiiiiiiinda  e nada básica...caramelo cravejada de couro!
As rasteirinhas desse verão estão chiquérrimas pra poder abusar nos looks do dia e até em festas (por que não?)
Pra reservar a sua, é só ligar: (11) 2461-3512 ou comprar já AQUI pelo nosso site ;)
Corram porque o verão vai ser loooooooooongo!
Beijo beijo

Nenhum comentário: