segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FUN BAGS, DA MOSCHINO

Oiii meninas
Como foram de fim-de-semana?
Acabei não conseguindo postar na sexta-feira porque foi um dia intensivo de showrooms, assim como na manhã de sábado! Estou aproveitando esse verão como nunca, mas estou tããão empolgada com a coleção de Inverno que promeeeete abalar que quero logo que comece a esfriar um pouquinho rs.
Além do showroom no sábado de manhã, aproveitei o fim-de-semana ao máximo sob os 35 graus da praia...É muito bom relaxar! Jogamos bastante frescobol, andamos de caiaque e até de SUP (stand up paddle). Bom demais!! Uma pena que esqueci de tirar foto...relaxamos totalmente rs

Mas voltando à realidade...
Vim dividir com vocês a nova coleção de bolsas da Moschino. Como eu amooo coisas mais diferentes, me apaixonei pelos novos modelitos, que são inspirados nas peças básicas e ultra-necessárias do nosso closet!
 Essas em formato de jaquetinha preta de couro são as minhas preferidas EVER!
Demais, né?
Mais demais ainda são as primeiras peças da nova coleção de Inverno 2014 que começam a desembarcar amanhã aqui na loja! Com direito a bolinho de parabéns pra comemorar o aniver da Cida também!
Quem vem? Estão todas convidadas!!
Beijo beijo

Nenhum comentário: