quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA: O MEU ANIVERSÁRIO!

Oiiii gente!!!
Hoje faço 27 anos e, como resolvi comemorar esse ano viajando (pois é...deixei vários posts prontos e mega especiais pra vocês aqui no blog), produzi esse look que eu sou louca especialmente para o meu dia aqui no blog. ;)
Me apaixonei profundamente por esse longo quando o vi no showroom da CORI (marca que eu tenho amado a cada dia que passa e que tem a representante mais querida do mundo, Maria Helena) e, na dúvida, sobre qual levar, comprei as duas cores dele: o preto e o branco.
É um vestido incríveeeeeeel MESMO. Ele tem uma fenda lateral matadora e o que eu mais amei é que dá pra usá-lo do jeito normal e com as costas na parte da frente. 
Para a versão preta, usei ele do lado contrário, deixando um decote V transpassado na frente:
PERFEITO pra usar em jantares, festas, casamentos e quando usar uma rasteirinha, em um passeio mais despojado...
Maravilhoso né, meninas?

Aqui o branco em uma proposta mais diurna. Essa versão mais fechada no colo e com o decote nas costas é a versão oficial do vestido.
Imagina andar pelas ruazinhas da Grécia com esse longo digno das deusas gregas?
Demaissssss né, meninas? Corte e modelagem PERFEITOS!
Digno de aniversariante do dia ;)))
Na dúvida, um de cada cor né? hahahaha
Se vocês também se apaixonaram por eles, saibam que podem comprá-lo AQUI ;)
beijo beijo

Nenhum comentário: