terça-feira, 2 de dezembro de 2014

OS MANTRAS PARA 2015

Gente,
Como todo final de ano, sempre compartilho com vocês os mantras do próximo ano divulgados pelo super numerólogo Gilson Chveid Oen. E dessa vez não poderia ser diferente. 

Os mantras para 2015 já saíram e eu estou louca pra enquadrá-los no meu escritório, na minha casa, no meu quarto e escrever em vários papeizinhos pra espalhar em todos os lugares haha. Na minha casa, escrevemos em etiquetas e a minha mãe cola atrás de todas as portas e espelhos haha

Pois esses são os mantras para 2015. Eu sempre escolho um e foco nele. 
São mantras e, portanto, é importante que repitamos todos os dias a fim de atrair boas energias SEMPRE, pelos 365 dias!

Adoreeeei e estou super ansiosa para 2015! Estou louca pra me despedir desse ano maluco e quero 2015 JÁ!
E vocês? Ansiosas para o ano que vem?

Beijosss

Nenhum comentário: