sexta-feira, 22 de abril de 2016

LOOKS DA SEMANA: AS ESCOLHAS DA KAREN

Oiii meninas,
Meio de feriadinho, mas estamos cheias de novidades. Esse post é super especial porque escolhi as peças e produzi os looks de acordo com o meu amor por todas as roupas e acessórios que estão na loja no momento. Cada look foi montado pelo meu gosto e iriam diretamente para o meu closet já!
Espero que vocês gostem das minhas escolhas.
Começando com esse vestido de jérsei lindíssimo, fresquinho e super feminino com a cintura marcada, mangas longas e um comprimento perfeito pra quem evita peças muito curtas. Achei super elegante e amei demais!
Vestido ABRAND aqui!
Scarpins de croco envernizados LUZ DA LUA aqui

Antes de tudo, quero dizer que essa estampa é apaixonante! Acho esse mix de cores do amarelo com o cinza PERFEITO! O vestido é soltinho e parece que estamos usando uma saia com uma blusa, é super fresquinho e tem essa gola do tipo rolê que está nas ruas e vitrines mais estilosas do mundo.
A bolsa é demaaaais de fofa! E coloquei as Chelsea boots pra dar uma "quebrada" no vestido:
Vestido CORI aqui
Botas LUZ DA LUA aqui
Bolsa SCHUTZ aqui

Atenção para esse vestido poderosíssimo de fluity, longo e com uma estampa chiquérrima! Ele é do tipo que pode ser usado em um casamento com um par de sandálias de tiras e uma clutch pretinha ou mais despojado como nesse look que montei, com botinhas e minibag:
Vestido ONE UP aqui
Botas LUZ DA LUA aqui
Bolsa SCHUTZ aqui

Amo looks clarinhos no inverno. Acho que fica chique e sai do comum. Por isso, adoro a combinação de pink, off-white e caramelo.
Olha que demais essa bata ampla com estampa pasley,a minissaia de neoprene com o coturnos:
Blusa CORI aqui
Saia ANIMALE aqui
Botas LUZ DA LUA aqui

Lembram de um look todo vermelho que postei na semana passada? O sucesso foi tão grande que trouxemos a opção na cor esmeralda também. É um tom fechado como o vermelho que tínhamos e chiquérrimo. A calça tem efeito emagrecedor e veste PERFEITAMENTE bem! A blusa com nozinho tem esse detalhe lindo nos ombros (e chegou na cor branca também!)

Blusa LINDA DE MORRER aqui
Calça LINDA DE MORRER aqui
Sandálias SCHUTZ aqui

Olha minha estampa querida aqui também...na versão de calça pantalona cintura alta (emagrece MUUUUITO) e top cropped. O tecido é um crepe geladinho muito gostoso! Adoro a ideia de usar como conjunto dando a ideia de macacão, mas também super dá pra trocar uma das peças para compro um look menos estampado:
 Blusa CORI aqui
Calça CORI aqui
Bolsa SCHUTZ aqui
Sandália SCHUTZ aqui

Quem me conhece sabe que eu adoro looks com uma terceira peça. Então vocês podem imaginar a minha felicidade quando vi esse colete PODEROSO de tear! É maravilhoso porque ele tem lã e algodão na sua composição (tecidos naturais são sempre mais elegantes, duradouros e confortáveis, né?). Produzi com essa calça de neoprene estampada DEUSA com estampa folk e que segura tudo e com a blusa vermelha de georgette de seda pura que eu amo!



 Blusa DASLU aqui
Calça DASLU aqui
Colete DASLU aqui
Sandálias SCHUTZ aqui

Pra quem gosta de arrasar, esse é O VESTIDO!
Ele é a cara da BALMAIN, bem curtinho, com um zíper super longo nas costas para abrir e fechar, com esse decote PODEROSO e esses botões dourados chiquérrimos! Demais, demais, demais!

Vestido SKAZI aqui
Scarpins LUZ DA LUA aqui
 Pra finalizar, esse look liiiindo que eu AMO! A blusa mais curtinha burgundy com estampa de cavalinhos, decote V e mangas amplas é maravilhosa e fica perfeita com calças pretas flare, skinny, de couro, jeans, branca, vermelha e com saias também. Me apaixonei!
Produzi com a calça flare de veludo cotelê com elastano super confortável e o cinto de couro que pode ser amarrado de mil formas diferentes!


Blusa  LINDA DE MORRER aqui
Calça CARMIM aqui
Cinto ANIMALE aqui
 Bom restinho de feriado pra vocês e segunda tem muito mais!
Beijinhos!

Nenhum comentário: