quarta-feira, 13 de abril de 2016

LOOKS DA SEMANA: ESPECIAL MONOCROMÁTICOS

Oiii meninas,
Agora sim, passada a correria do nosso MEGA BAZAR, fotografei looks lindos pra gente babar e desejar já! Resolvi fazer deste post algo temático, sendo MONOCROMÁTICO o tema. Portanto, todos os looks possuem uma cor só. AMO produções assim, com uma cor só. São chiques e atemporais sempre!

Começando com esse vestido de crepe roxo lindo, lindo com detalhes de ilhoses e aberturas nos braços. Nos pés, a famosa sandália Juliana da SCHUTZ:

Vestido ANIMALE (compre AQUI)
Sandália SCHUTZ (compre AQUI)

Um pretinho é SEMPRE bem-vindo, mas esse poderia ficar no meu closet pra sempre. Esse vestido alfaiataria de crepe todo forrado com bolsos na frente e decote V é podre de chique! Eu ameeeeei demais! Super dá pra ser usado com sandálias, scarpins e, para aquelas que quiserem ousar, com botinhas na altura do tornozelo, as famosas ankle boots:
 Vestido ANIMALE (compre AQUI)

Eu tenho vivido um caso de amor com peças vermelhas, principalmente se o tom for mais fechado, tipo burgundy ou marsala. Esse look é exatamente assim!
A calça de neoprene cintura bem alta desenha o corpo, tira a barriga e deixa o bumbum super bonito. Combinei com a blusa MARAVILHOSA de nozinho com detalhes lindos nas mangas. Esse é o tipo de look pra arrasar meeeesmo e, ao mesmo tempo, estar super confortável:

 A calça poderosa que mal chegou, tem evaporado, também super combina com o tricô gola alta sem mangas. Perfeito pra usar com casacos e blazers por cima:
 Na foto, a calça ficou com um vermelho aberto, mas ela é mais escura do que parece.
Calça LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Blusa com nozinho LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Tricô CARMIM (compre AQUI)

O look all white não poderia faltar de forma alguma, né? Principalmente se for com uma bata PODEROSA igual a essa. Imagina se vou ficar sem ela kkkk nem pensar!
 Bata LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Calça A.BRAND (compre AQUI)

Essa bata é demaisss! Bordada com espelhinhos dourados e com uma aplicação riquíssima de renda guipure na frente e nas costas.


O próximo look monocromático vem todo no azul. Essa blusa é incrível e tem o detalhe de suede nos punhos. Joguei com o jeans cintura alta da A.BRAND numa lavagem bem denim chique.
 Blusa LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Calça A.BRAND (compre AQUI)

Pra finalizar, mais um look todo pretinho com calça montaria com nervuras nos joelhose zíperes super Balmain e blusa de malha com seda lindíssima com os ombros à mostra. Nos pés, as botinhas Chelsea super estilosas que eu AMO!
Blusa ANIMALE (compre AQUI)
Calça LINDA DE MORRER (compre AQUI)



Nenhum comentário: