quinta-feira, 5 de maio de 2016

DIA DAS MÃES: NOSSO SHOOTING ESPECIAL PARA VOCÊS

Meninas,
Para este Dia das Mães resolvemos fazer verdadeiros retratos de família...de mãe e filhas. Afinal, não tem forma mais real e tangível de comemorar e mostrar o verdadeiro sentido do segundo domingo de Maio: estar ao lado e de coração ao lado das nossas mães.
Espero que vocês gostem desse shooting super especial da Greicy, meu e da Jú com produções feitas 100% com as peças da loja...

 Todos os looks MARAVILHOSOS da marca que mais arrasa nos materiais, modelagens e tendências. A Skazi é pra arrasar SEMPRE!

No nosso jardim da loja, looks brancos trazendo serenidade e paz na nossa família:

 Looks SKAZI  aqui!

Nos tons náuticos, todas nós escolhemos looks LINDA DE MORRER à venda aqui



E mais um retrato SKAZI


 Que neste domingo e que em todos os dias a gente se lembre da importância e do amor para com essas mulheres incríveis que são as nossas mães e que, mesmo na correria do dia-a-dia, acabamos deixando de lado e nos desligando sem querer desses fundamentos.
Mãe é mãe...e sempre será! Que a agradeçamos sempre por tê-las em nossas vidas porque é simplesmente inexplicável o quão grande é a conexão com elas, mesmo quando estamos distantes, quando estamos tristes ou simplesmente quando precisamos daquela força que nunca sabemos de onde tirar.
Feliz Dia das Mães a todas as supermães! Todos os dias são seus dias, mas vamos aproveitar o domingo para reforçar ao máximo essa ideia.
;)

Nenhum comentário: