segunda-feira, 23 de maio de 2016

LOOKS DA SEMANA: A COLEÇÃO MARAVILHOSA DA SKAZI

Oiiii meninas!
Como foram de fim-de-semana? A temperatura despencou de novo e, por isso, fotografei looks chiquérrimos, TODOS da Skazi, com propostas mais quentinhas, com mangas longas e tecidos mais estruturados, perfeitos para esse tempinho! Aliás, a Skazi é aquela marca que já é maravilhosa por si e só, mas que fica um milhão de vezes mais linda no corpo. Só quem colocou uma roupa deles no corpo sabe do que eu tô falando. As peças valorizam a mulher e deixam a auto-estima lá em cima!Espero que vocês gostem da minha super seleção:
 Vestido encorpado e quentinho todo com aplicação de renda:




Esse modelo assimétrico PB com a estrela é deeeuso e já foi usado também pela Marina Ruy Barbosa...Logo abaixo, neste post, tem também o macacão com a mesma proposta. O detalhe com recortes na cintura bem sutil é maravilhoso também!



 Mais um PB de morrer de amores, com mangas sino e bolsos de couro:





E esse vestido off-white de tear com aplicação de renda francesa? MORTA!



 Riqueza total com esse forro todo nude...

E esse todinho de tricô bandage com aplicação de fitas bordadas e detalhe cruzado no colo?! Modela o corpo, dá um efeito lipo e deixa sexy na medida:





Esse vestido é uma verdadeira JOIA! tem o peplum todinho estruturado e feito na renda francesa aplicada, afinando a cintura, marcando o quadril. MUITO, MUITO, MUUUUITO chique! Apaixonada por ele!

 desculpem a overdose de fotos...mas esse vestido é merecedor!





Olha o macacão da mesma família do vestido estrela...ele é um ombro-só e maravilhoso no corpo:




Esse próximo pretinho nada básico tem aplicação de tule nas mangas e no colo e um bordado lindo burgundy. Amei tanto que adquiri um e já usei em um casamento neste fim-de-semana:




Esse PB com recortes de renda é DEEEEUSO!!!




Esse off-white com detalhes de filetes preto é incrível!!! Deixa a cintura marcada, tem um decote incrível e pode ser usado também como casaco. Para as magrinhas ou as que tem menos quadril, ele é perfeito! Aliás, aguardem que a palavra do verão é BABADO! Vamos ver em quase todas as peças...




Meninas, dá pra comprar a coleção inteirinha da Skazi AQUI no nosso site!! A coleção está DEEEEUSA!

Nenhum comentário: