segunda-feira, 4 de julho de 2016

OS LANÇAMENTOS DA SCHUTZ RESORT 2017

Oiii meninas,
O blog está de volta e super à ativa, com muitas novidades, looks, dicas e inspirações.
Como já postei por aqui, a nova coleção do Verão 2017 já começou a chegar com tudo aqui na loja! Começou com o lançamento incrível da LINDA DE MORRER e agora já recebemos as primeiras novidades da SCHUTZ!
Prontas pra babar em modelos lindos e super trendy?

Os mules voltam com tuuuudo! Vem em versões bem verão enquanto os loafers ganham versões mule, ou seja, com a parte de trás aberta. Super prático pra quem não tem tempo e nem muita paciência de ficar amarrando e fechando os sapatos, né?
Os metalizados vem com tudo, em acessórios, sapatos e até roupas (nos couros metalizados e nos tricôs com lurex). Pode apostar! Esse loafer de tressê de couro dourado com pedras aplicadas é um verdadeiro luxo!

O modelos flatforms e todos os outros que tem uma plataforminha ou meia-pata voltam com tudo! Ótima notícia pra quem adora um saltão, mas também quer ficar confortável com a meia-pata embutida. Os modelos com cortiça são super verão e descolados, fazendo esse mix incrível de texturas com o nobuck. Com carinha boho anos 70, essas sandálias são mais do que perfeitas para usar com as calças flare:


O jeans invadiu as passarelas e os closets mais cool do mundo. Vestidinhos, bolsas, calças de todas as modelagens, blusas e camisas aparecem no material mais confortável e democrático do mundo. Esse modelito com salto bloco médio a la Valentino é confortável, moderno e vai com TU-DO!

As anabelas continuam fortíssimas e são figurinhas carimbadas nas ruas de Capri, Mykonos, Hvar e de todo o verão europeu! Se for de cetim trançada na cor marinho então... fica podre de chique quando usadas com looks branquinhos e de algodão e seda.  A gente AMA!

Pra finalizar, o modelo single strap ou "uma tira" é o mais sexy dos últimos tempos. Pés à mostra com estilo, salto confortável, cor neutra e modelo CHIQUÉRRIMO para usar com simplesmente tudo! Dá pra usar em casamentos, festas, vestidos fluido de seda sejam longos, midi ou curtos, calças jeans skinny, boyfriend ou pantacourt e uma infinidade de ideias. Aposte! Renove a sua antiga! Ela veio pra ficar...e pra sempre!

Gostaram da primeira seleção da coleção, meninas? Dá pra comprar TUDO agorinha pelo nosso site AQUI, tá?
Beijinhos!

Nenhum comentário: