terça-feira, 12 de julho de 2016

WINTER SALE: SELEÇÃO DE LOOKS COM ATÉ 50% OFF

Oiii meninas,
Como postamos, nosso SALE de inverno começou ontem e já está causando alvoroço na loja e no nosso site. Muitas peças acabando beeem rápido mesmo. Mas, enquanto estiver rolando, vou postar alguns looks com desconto para vocês verem e se inspirarem, ok?
Vamos pra seleção de hoje?
A blusa e a saia midi chiquérrima são uma delícia, de suede!

Look lindo e perfeito pra usar já! últimas peças! A jaqueta de couro fake com tricô veste perfeitamente e a saia estruturada tem um acabamente perfeito! A basiquinha tem a estampa que é a cara do inverno:

Calça branca cintura alta com botões (que vamos usar e ver MUUUUITO neste verão!) e batinha com ombros de fora super moderna!

Blusa de malha com seda pura (aqueeela seda poderosa da A.BRAND) e saia pied de poule de neoprene. A bota de couro meio montaria, meio over the knee é fantástica!

A blusa de georgette de seda com plumas removíveis é chiquéééérrima pra usar com a saia de tweed metalizada e sandálias estilo PRADA:

Bem comfy, esse vestido de malha da A.BRAND está pela metade do preço e fica perfeito com tênis brancos:

Enquanto isso, esse modelito Calvin Klein também com 50% é todo justinho no corpo e ficar lindíssimo com uma bela jaquetinha de couro por cima:
Gostaram da nossa primeira seleção?
Dá pra comprar tudo AQUI ó!
Aguardem muito mais e acompanhem tudo pelo nosso Snap Chat: GREICYSONLINE
Beijinhos!

Nenhum comentário: