sábado, 2 de maio de 2009

3 DIAS DE LOUCURA





Por questões técnicas (havia perdido o cabo da câmera...rs), demorei bastante pra colocar as fotos...
Bom...o MEGA BAZAR foi o maior sucesso EVER! Fila de carros esperando o portão abrir na sexta-feira (24) antes das 10 da manhã...E assim seguiu até domingo...
Aí vão algumas fotos... com algumas clientes fofas que super participaram do Mega Bazar e levaram peças incríveis, renovando o guarda-roupas!
Gostaria de agradecer a presença de TODAS que compareceram nos 3 dias, enfrentaram filinhas pra provar e pra pagar, mas que mesmo assim não desanimaram e levaram o que puderam!
Thanks, girls!
Ano que vem tem mais!



3 comentários:

Carla disse...

O MEGA BAZAR FOI TUDO DE BOM!!!rsrs EU NÃO CONHECIA A LOJA... AGORA NÃO SAIO DE LÁ... O ATENDIMENTO É ÓTIMO, AS PEÇAS SÃO LINDAS, NINGUÉM CONSEGUE SAIR DA LOJA SEM LEVAR NADA...

Unknown disse...

Realmente foi uma loucura mesmo...e o mais incrível de tudo é que mesmo nessa loucura toda, as meninas estavam, com sempre, muito atenciosas...Greicy parabéns pela equipe maravilhosa que vc tem....são jóias raras!!!!
PS: minhas irmãs estçao lindas nas fotos né?!!!! rsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Essa é sem dúvida a melhor loja de todos os tempos, o bazar eu perdi e mesmo assim tive o privilégio de levar algumas peças depois, pois moro em Limeira e todo fim de semana faço questão de passar por lá, nem que seja pra conferir as peças novas, falar com as meninas e mesmo assim, nunca consegui sair de lá sem uma sacolinha...rsrs... Vcs não conquistaram só o meu guarda roupas, mas sim o meu coração... beijos de uma Amiga... Ana Carolina!!!