segunda-feira, 8 de junho de 2009

DICA PARA OS NAMORADOS

O dia dos namorados ou namoridos está aí...O frio também tá aí... e as opções de presentes pra deixar seu namorado ou namorada elegante e mais lindo(a) ainda são muitas!
Vejam algumas peças selecionadas e com preços bem bacanas pra presentear quem se ama...

PARA ELAS...



PARA ELES...


Seja pra quem comemora com jantares em restaurantes ou com um jantar a dois bem romântico em casa, vale também mostrar (uma tentativa de) dotes culinários. Por isso aí vai uma receitinha fácil e simples de morango flambado:

RECEITA MORANGO FLAMBADO
1 porção de morango (+ ou - 1/2 caixinha)
Licor STOCK no sabor Mandarino (tangerina)
Açúcar
Sorvete de Creme
Joga a porção de morangos numa panelinha não tão grande, quente e vazia. Acrescente 6 colheres de chá de açúcar (esparramando por cima dos morangos de leve). Depois que o açúcar derreter (não tanto só a ponto de ficar grudadinho no morango), flambar com o licor Stock (a quantidade do licor não influencia na receita, é uma colher de sopa). Agora deixe ferver bastante até os morangos ficarem molinhos, mexendo sempre . Neste passo, você pode deixar os morangos como preferir, se quiser mais durinhos, deixe menos no fogo, mais moles deixe ferver bastante. Coloque os morangos com todo o caldo dentro de uma taça com uma bola de sorvete de creme e pronto!

Nenhum comentário: