quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AGRADO PARA OS FIOS

Minha dica do dia vai para o SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA creme de hidratação Creme de Côco da Bumble&Bumble...
A primeira vez que li sobre ele foi em um blog (se não me engano, o Garotas Estúpidas) e só foram elogios...
Entrei no site deles e, infelizmente, vi que eles não entregavam no Brasil...
Mas como viajei, acabei tendo a oportunidade (e felicidade) de experimentar o milagroso!
Na embalagem vêm os dizeres de que é indescrítivel a forma e a textura que os cabelos adquirem.
FATO.
Depois de deixar agir por 7 minutos no banho, já sentia meus cabelos muito mais leves...Quando sequei as madeixas então... não dá pra descrever! É INCRÍVEL! Os fios ficam macios, sedosos, leves...Juro que não tô exagerando!


Infelizmente não comprei mais cremes (comprei um e me arrependi, tenho até dó de usar e acabar logo)... Aliás, quem tiver a oportunidade de viajar para fora e puder trazer mais pra mim, agradeço...rs

Vale MUITO a pena e cada centavo gasto!

Se joga nesse poderoso! Os cabelos agradecem!

Nenhum comentário: