sexta-feira, 26 de junho de 2009

ARRAIÁ DA GREICY

Update!
Pra encerrarmos bem o último fim-de-semana de Junho, teremos um mini arraiazinho aqui na Greicy amanhã (sábado)...
Assim mesmo, meio de última hora...nada combinado...mas bem aconchegante e cheio de amigos super alto-astral!
A gente te espera para tomar um quentão e colocar umas pintinhas nas bochechas =)
Inté amanhã, sô!

PARA OS OUVIDOS

Pra começar o final de semana nublado, cinzento e friozinho, eu dou a dica de ouvir Cat Power (cujo verdadeiro nome é Chan Marshall)...
A cantora de NY tem um som indie, mais melódico e deprê.
Cat Power desembarca no Brasil agora em Julho e faz um show no Via Funchal no dia 18 de Julho. Ainda há ingressos à venda.
Pra conhecer as músicas da moça:

www.myspace.com/catpower

Eu aprovo, adoooro e indico as músicas "Free" e "I don´t blame you"

quarta-feira, 24 de junho de 2009

JESSICA ALBA E SEUS CARDIGANS E CACHECÓIS

A minha idéia era fazer hoje um post sobre as variações do tricot para o cardigan...só pra alinhar com esse friozinho que o inverno tem mantido.
Mas fato é que ao fazer a pesquisa das celebs que vestem os tricots, reparei que a atriz fofa Jessica Alba (de Sin City, Quarteto Fantástico) e mãe de Honor Marie, quando não está no red carpet, SÓ veste tricot...quase sempre combinando com cachecóis...

Por isso meu foco migrou de tricot para...Jessica Alba!
Vamos aos looks:
(Pra ver os looks em maior tamanho, clique sobre a imagem)


Maxi cardigan! Tendência... eles vão muito bem com leggings e calças skinny, sapatilhas e bota montaria. Pode ser listrado, liso... vale tudo!


Os cardigans mais curtinhos, no comprimento padrão ficam ótimos com jeans e uma basiquinha por baixo. Um cachecol colorido dá vida ao look e "ilumina" esses dias nublados.


O inverno permite versões do trench-coat em tricot... Os botões dão um charme especial e tem um toque de moda pós II Guerra Mundial.



A regra dos 3 C´s é INCRÍVEL!
Vale colete de tricot (lindo, estiloso e despojado e sofisticado ao mesmo tempo!)
Vale cachecol com vestido (inclusive sem manga!)
Vale cardigan com cachecol...aliás...MUITO cardigan!
Seu guarda-roupas já tem os tricots da vez?

terça-feira, 23 de junho de 2009

CORI FEMININA

Após a experiência com sua própria marca (que levava seu nome), a estilista Giselle Nasser voltou a mostrar seu romantismo junto ao clássico original da Cori. Por isso, juntamente à Andrea Ribeiro, ela propõe um Verão romântico, com muitos vestidinhos, cores leves e alegres, macaquinhos, blazers e cinturinha marcadíssima (sempre!), sem se esquecer do forte da Cori: a alfaiataria, vinda com calças mais folgadas e até com shorts.
No sábado, já fizemos o pedido da nova coleção e posso adiantar que entre os must-have da estação da marca estão: um casaco vermelho de babados incrível e muito da cor hortênsia!

Vestidinhos leves e blazer!

As estilistas Andrea Ribeiro e Giselle Nasser:

Que venha o verão!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

DE ANIMALE...

E pela bienal do Ibirapuera, onde está rolando a SPFW, a modelo-atriz Giane Albertoni apareceu linda e bela em um look com um vestido da Animale (que cai como uma luva) e casaqueto e cachecol de tricot!
Fina e descolada! O vestido exatamente igual ao dela (da Animale) você pode encontrar aqui na loja... e as variações dos casaquetos também!
Correr pra ver!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

E NO SPFW...

Agora é a vez do SPFW!
O maior evento da moda brasileira começou hoje e eu dei uma passada lá na Bienal para conferir o que deve rolar na próxima estação!
Visitei o stand da Melissa que estava um luxo, meio 80's, meio disco, meio tudo neon!Amei!
DICA: a nova estação vem inspirada nos piratas e marinheiros...
Tirei uma foto para as melisseiras de plantão sentirem a vibe das sandálias mais fofas do mundo!

Ao longo da semana, continuarei postando os desfiles e destaques da temporada.Aguardem!

terça-feira, 16 de junho de 2009

O QUE SE VIU NO FASHION RIO

A correria forçou o sumiço nesta semana. Mas volto com uma seleção do que acredito que vai ser hit no verão 2010! Escolhi três marcas que mostraram suas tendências no Fashion Rio desta temporada: Juliana Jabour, Auslander e Espaço Fashion...
Juliana Jabour abusou dos ombros marcados (tendência fortíssima que já começou neste inverno), em cores alegres (PINK, muito pink!, amarelo) quebradas com um branco e off-white super chiques e maxi colares pra dar um UP em qualquer look!



A Auslander veio novamente nesta estação com um conceito meio geek chic, mas muito colorido também!
Note e anote já: Laranja+PINK, xadrezes (sim, de novo!), vestidos e tops com um ombro só e muuito jeans em jaquetas e shorts.




O Espaço Fashion encarnou uma África mais selvagem e colorida também, com muuuuitas estampas de bichos combinadas com cores fortes! muito PINK...de novo!


Já deu pra perceber que o Verão 2010 será de PINK, laranja, amarelo, ombro só, muitos colares e cinturas e ombros marcadíssimos!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

FILMES ROMÂNTICOS

Dias frios, chuvinha e dia dos namorados...
A dica é alugar uns filmes e curtir o feriado do lado do amado...
Aí vão algumas sugestões do que assistir no clima romântico
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.




Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

DICA PARA OS NAMORADOS

O dia dos namorados ou namoridos está aí...O frio também tá aí... e as opções de presentes pra deixar seu namorado ou namorada elegante e mais lindo(a) ainda são muitas!
Vejam algumas peças selecionadas e com preços bem bacanas pra presentear quem se ama...

PARA ELAS...



PARA ELES...


Seja pra quem comemora com jantares em restaurantes ou com um jantar a dois bem romântico em casa, vale também mostrar (uma tentativa de) dotes culinários. Por isso aí vai uma receitinha fácil e simples de morango flambado:

RECEITA MORANGO FLAMBADO
1 porção de morango (+ ou - 1/2 caixinha)
Licor STOCK no sabor Mandarino (tangerina)
Açúcar
Sorvete de Creme
Joga a porção de morangos numa panelinha não tão grande, quente e vazia. Acrescente 6 colheres de chá de açúcar (esparramando por cima dos morangos de leve). Depois que o açúcar derreter (não tanto só a ponto de ficar grudadinho no morango), flambar com o licor Stock (a quantidade do licor não influencia na receita, é uma colher de sopa). Agora deixe ferver bastante até os morangos ficarem molinhos, mexendo sempre . Neste passo, você pode deixar os morangos como preferir, se quiser mais durinhos, deixe menos no fogo, mais moles deixe ferver bastante. Coloque os morangos com todo o caldo dentro de uma taça com uma bola de sorvete de creme e pronto!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LOOKS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS


Vários looks que temos aqui têm aparecido na novela Caminho das Índias, da Globo.
Ontem foi a vez da Aninha Lima usar um modelo tomara-que-caia da Amelie (não coloquei a foto porque a imagem não estava boa).
A Yvonne apareceu duas vezes nesta semana com modelitos daqui: um, foi o vestido estampado com cintura marcada e antes disso, o trench-coat super fino off-white da Cori.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GET THE LOOK


Quando encontrei esse site (http://www.looklet.com/), fui à loucura! Uma vez cadastrada no site, você pode montar qualquer look, com qualquer peça disponível no site, escolher a modelo e até mesmo o ambiente. As marcas das peças também aparecem no site e você pode comprá-las na hora.
Esse look da foto eu montei para uma produção mais night-glamour-rock! com mini preta, meia-calça rendada, t-shirt, jaqueta tipo perfecto, lenço e bolsa a la Chanel.
Espero que gostem! Agora vou montar sempre looks diferentes aqui.

terça-feira, 2 de junho de 2009

MULHERZINHA




Mesmo com esse frio delicioso, é possível SIM usar e abusar dos vestidos!
No último sábado (30), saiu uma matéria bem bacana sobre vestidos, esse símbolo fashion super feminino, no jornal Folha Metropolitana de Guarulhos. Todos os vestidos das fotos exibidos na matéria são daqui, da Greicy (Animale, Calvin Klein Jeans e Linda de Morrer)
Confiram a matéria e as fotos na íntegra!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

SHOES, PURSES, SHOES, PURSES...




Todo mundo sabe que os acessórios complementam e são capazes, até mesmo, de transformar totalmente um look!
Neste mês de Junho, nosso espaço de acessórios completa 1 ano com muitos motivos pra comemorar! Os shoes da Schutz, Dumond e Carmim têm vendido muuuito! As semi-jóias da Camila Klein são eternas e arrasam!
As bolsas da Carmim então evaporaram... ! Vieram mais de 50 pra esta coleção e estamos com as últimas 8 unidades aqui...
Vejam o que tem de bom aqui ainda...!!!

Amamos acessórios!