sábado, 24 de abril de 2010

ALICE FEELINGS

Minha amiga fofíssima, finíssima e antenadíssima Andrea foi na sensacional doceria La Vie en Douce e experimentou os cupcakes especiais de Alice no País das Maravilhas. Eu achei tudo tããão fooofo...Muito legal juntar duas fantasias em um sonho só...rs
Ela experimentou o de limão e de ganache e disse que, apesar de lindos, não são tão excepcionais assim. O de limão é "gostosinho" e o de ganache "muito doce" rs...
Cada cupcake sai por R$ 6,00 (acho que a média desse mercado).
Vou experimentar também!
Ahhh...ela ainda tirou fotos...
Fofo demaaais, né?! Agora só falta eu ver o filme rs
La Vie en Douce: Rua da Consolação, 3161 - São Paulo SP


Deia, thanks pelas dicas! xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os cupckakes e bolos Alice inspired, super fofos!

Beeijos

Juliane disse...

Bem fofos esses cupcakes, pena que aqui na minha cidade não tenha nada parecido!

Quanto as montagens lá do blog, faço no Photoshop com imagens que pego no Deviant Art, geralmente procuro como old paper, old frame. :)