sábado, 15 de maio de 2010

BLAZER: PEÇA-CHAVE

Ontem em uma noite "kazamyghue" regada a bruschetta, risoto de funghi (vou por a receita aqui assim que der) e vinho, levei a maior bronca por ter "abandonado" o blog. Juro, as coisas andam super corridas por aqui e eu tava sem ideias...rs...Elas não me desculparam e acho que vocês também não, mas ok! Me dêem mais uma chance...rs

Fato é que elas me ajudaram com algumas ideias, que espero poder colocar em prática logo, logo. Por enquanto, vou me redimindo postando TODOS OS DIAS por aqui, tá?
E como uma delas, querida Mayara, estava linda com um blazer ontem, resolvi fazer esse post inspirado nela...rs
Não vou falar que é tendência porque o BLAZER é aquela peça que, né, nunca saiu de moda. Dá um UP em qualquer jeans, vestido e etc...E parece que dá poder na nossa produção! Eu tenho alguns e amo demais brincar com eles...
Selecionei só os BLACK BLAZER pra esse post...

Na semana passada, vesti um jeans beeem skinny, coloquei minhas botas Peter Pan ankle boots sem salto, uma blusa bem podrinha e meu blazer.Ficou tipo as duas abaixo:
Ia colocar a querida Kate Moss, mas acho que a Olivia dá conta do recado muito bem, né?!

Pra quem quiser aqui em Guarulhos, estamos cheeeias de blazers lindos, clássicos e modernos!

Nenhum comentário: