terça-feira, 1 de junho de 2010

NOVIDADES À VISTA!

Oi gente!
Passei por aqui pra contar uma novidade!
Amanhã vou para China, mais especificamente, Beijing ou Pequim, fazer um trabalho voluntário com crianças por quase dois meses. Por isso, o blog vai ser raramente atualizado por mim. Minha irmã (que já deu as caras por aqui quando passei uns dias em Buenos Aires) vai fazer as vezes de blogueira e postar as novidades!
Eu não sei como vai ser o esquema de internet que vou ter lá, mas se for de fácil acesso, com certeza postarei as novidades de lá!
Depois de Pequim, vou passar um tempinho curto em Londres de onde, com certeza, terei muuuuitas novidades e tendências pra fotografar e postar aqui!
Espero que vocês continuem visitando o blog. Aliás, ele vai estar super internacional durante esse período! rs
E se alguma leitora estiver na China ou em Londres em Junho e Julho, me avisem!!!
Ahhh...e se tudo der certo, vou tuitar bastante de lá (espero que do celular). Então pra quem quiser, follow me: www.twitter.com/karenmassutani (é o meu mesmo e não o da loja!)

Bom inverno e boas férias!
XOXO!

4 comentários:

Jana disse...

Nossa que legal!!
boa viagem flor!!
Deus abencoe!!
:***

Anônimo disse...

Ola, conheci o Blog hj...e vc esta indo viajar,,,,ai que delicia...boa viagem..aproveite cada min....estarei por aqui visitando sempre que der..beijos Mariana
mariana.avila@uniube.br

KAREN disse...

Obrigada, meninas!!
Muito fofas!
beijos

Andréa disse...

Karenzinha, poste a moda de pequim aqui no blog se puder!! Tenho mta curiosidade pra saber como as chinesas andam se vestindo, principalmente se vc for pra Hong Kong.
Bjão e boa viagem.
Amanhã te ligo, sweety.