sábado, 31 de julho de 2010

E O BLOG VOLTA AO SEU RITMO...

Oi geeeente!


Estou de volta depois de uma temporada de 2 meses fora, vivendo uma cultura totalmente diferente!
Assim que saí da China, passei uma semana em Londres, onde me encontrei com a minha irmã, a Juliana, que estava atualizando o blog durante esse período! E é sobre Londres que vão rolar vários posts do que vimos por lá, simplesmente porque é o lugar onde encontramos as pessoas mais bem vestidas/descoladas/finas tudo junto e ao mesmo tempo! Além de umas dicas de cosméticos que adquirimos e que estou completamente inlove!!! Enfim, estou apaixonadíssima por Londres! Tá na minha top list de cidades favoritas!!!
Portanto, o blog volta a funcionar com tudo nesta semana, ok?! Fiquem atentas às muitas novidades que vão rolar por aqui!!!
Beijinhos!!!
Karen

Nenhum comentário: