terça-feira, 10 de agosto de 2010

AS CORUJAS SÃO AS NOVAS CAVEIRAS

As corujinhas estão para o agora, assim como as caveirinhas estavam para o "passado" (bem próximo ainda).
Há crenças que dizem que elas prevêem mortes com seu piar. Mas o fato é que as corujas são conhecidas também por serem verdadeiros símbolos de inteligência.
A febre das corujas é estampada nas t-shirts e, principalmente, nos acessórios de muitas marcas!
Comprei um colarzinho na Topshop que amei (esse em que ela usa óculos...a cara da intelectualidade) e minha irmã levou o anelzinho da Primark. 
Ahhh...falando em TOPSHOP, preciso dizer que a loja da Oxford St. de Londres é gigantesca e  insuportavelmente cheia, fazendo com que você queira sair de lá rapidinho (Abercrombie feelings)...E, apesar de eu ter sempre gostado dos looks no site e blogs afora, nas lojas eu pude ver que a maioria das peças por si e sós são super simples e, ao contrário do que parece, não despertam aquele desejo... O segredo da loja são os looks montados lá dentro e todo o burburinho que o ótimo trabalho de Relações Públicas deles deve fazer. 
Mas salvo os acessórios que, na minha opinião, são o must have da TOPSHOP... O precinho não é lá muito barato e a qualidade é tão similar quanto às coisas da Accessorize (pena que só percebi tudo isso depois de ter me jogado nas compras e usado as coisas poucas vezes rs), ou seja, aquela porcaria rs...


DICA: Pra quem vai a Londres e quer comprar as peças selecionadas em paz e sem empurrões, vá à loja da Knightsbrigde. São 3 andares menores e com as peças mais bacanas.


Pra quem quiser dar uma fuçada, encontrei na coleção passada modelinhos de aneis de coruja na RENNER. Não sei se ainda tem, mas fica a dica! Afinal, não vi mais nenhuma outra marca brasileira vendendo as corujinhas.

Um comentário:

Juliana Massutani disse...

o meu anel da aldo. e é lindo