quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRÉVIA DOS BRANCOS

Eu sei, eu sei...Falta um pouco menos de 2 meses para o reveillon, mas é que eu resolvi já dar um gostinho do que tem por aqui e que dá pra usar na grande virada. O melhor é que com o calor, o veraozão e a vontade de se sentir fresquinha e em paz com a sua roupa, o branco vem em suas melhores formas (e tecidos!) pra ser usado não só nas festas de final de ano, mas por toooodo o verão (e sim, até no inverno, claro!).
Fotografei dois looks da LINDA DE MORRER (aliás, as peças da LINDA estão TODOS OS DIAS nas novela Ti Ti Ti e Passione!!!) que chegaram nesta semana e já foram bate-caixa. Acho que agora só temos uma peça de cada modelo... Mas vamos lá:
Esse vestido de laise foi eleito a minha peça do verão 2011!!! Estou completamente in love pelo meu e já prevejo ele saindo sozinho por aí rsrs... Além de poder ser usado como vestido, dá pra usar com um shortinho jeans por baixo, sapatilhas, rasteiras e, até mesmo, como saída de praia. VERSÁTIL, né?! Isso que eu chamo de bom investimento: uma peça, 20 mil jeitos de usar!
Em breve, vou fazer um post mega especial de BRANCOS! Aguardem!!!

3 comentários:

Aninha disse...

Lindo esse tubinho de renda!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Patrícia disse...

Esse seu azul marinho é LINDO! Qual o preço dele?
Bjs.

Karen disse...

Patricia,
Não tenho mais nenhum dele.. Está esgotado! =(
beijos