sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E CHEGOU O NATAL!

Oi gente!!!
Finalmente e muito rapidamente chegou a última semana do ano de 2010 e, PASMEM, é também a última semana da primeira década do século XXI. Não é assustador?!
24 de dezembro é sempre um dos dias do ano que eu mais amo (empatado com o meu aniversário, por isso sou apaixonada por Dezembro). Pra mim, é como se todos estivessem cobertos de boas energias e de amor no coração, é uma das raras datas em que a família se junta, troca presentes, janta na mesma mesa, coloca as "fofoquinhas" em dia e compartilha o mais importante: AMOR! Portanto, não percam a oportunidade de abraçar e beijar quem você ama. E o que eu considero de maior importância: não importa o presente (mesmo), um cartão escrito à mão com palavras sinceras fazem TODA a diferença (experiência própria de quem já se emocionou com um recebido neste ano).
Eu tenho um carinho muito especial pelo Natal desde pequena. Gosto de montar a mesa, colocar arranjos de flores pela casa, comprar enfeites e tentar ajudar na produção da ceia, provando os novos pratos haha.
Trabalhar em loja é difícil. Eu acabo me privando de pegar várias peças porque sei que elas serão vendidas para clientes que possam até gostar mais do que eu ...rs. Então, sempre deixo pra fazer minhas compras de Natal (para usar no verão) na véspera. Hoje comecei a escolher e aí vão os meus eleitos:
Como vou passar o reveillon na praia, resolvi adquirir as pecinhas mais fresh.
Biquínis novos, esse vestido fooofo demais de liocel com renda da Linda de Morrer que já estava paquerando fazia um tempo e essa saída de praia de lasie da linha Balneário da Animale. Ainda falta eu escolher minhas rasteirinhas e as lingeries pra 2011!
Agora o blog deve ficar um pouco mais paradinho mas, até o final do ano, tem post sobre produtinhos para o verão e dicas sensacionais para começar 2011 com tudo (sorte, cores, mantras e todo esse esoterismo que eu amo). Fiquem ligadas!
A loja abrirá dia 27 até dia 30 em horário normal (das 9 às 20hs). Portanto, corram pra pegar a roupa de reveillon!

beijos com muita luz e amor e um FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!

Um comentário:

liduh disse...

Oi Karen!
Um Natal muuuito feliz pra vc e sua família. AMEI suas comprinhas... o biquini e o vestido são maravilhosos;)
Beijos e feliz 2011!!!