terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PARA COMEÇAR BEM O ANO: CHANEL

TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO 2011!
E é assim que eu resolvi voltar ao blog (finalmente): com o mantra deste ano!
Depois de alguns dias de muito descanso (ou não rs) e outros de muito trabalho (voltei a trabalhar dia 7, mas só focada no fechamento de 2010) voltei com tudo pra cá!
Prometo de verdade tentar atualizar o blog diariamente com dicas de moda, novidades na loja, guias de viagem (amanhã tem o de Buenos Aires) e outras coisinhas. Continuem mandando sugestões de pauta pra mim e podem continuar mandando emails - ka.massutani@gmail.com - com dúvidas (eu adoro responder)!
Pra começar bem o ano novo bloguístico, resolvi sugerir pra vocês esse livro magnífico que ganhei da minha mãe e estou terminando de ler.
O Evangelho de Coco Chanel foi escrito pela minha xará Karen Karbo e é uma mini biografia com boas curiosidades sobre a rainha Chanel com ótimas pitadas de ironia e sarcasmo bem atuais (ela adora alfinetar Lagerfeld- o designer atual da marca), contando e admirando a história de Coco.
Um livro muito bom, fácil de ler e bem descontraído para esse finalzinho de férias.
O livro tem trechos bem engraçadinhos como esse abaixo:

2 comentários:

emmyM. disse...

adorooo Chanel!...Um ano maravilhoso pra Greicy's!!!

Beijooooo!=D

Karen disse...

Thaaaanks!!
Também AMO!
Vou te mandar um email já já com umas opções de lugares.
beijos