terça-feira, 26 de abril de 2011

PREVISÃO PARA AMANHÃ: MÁXIMA DE 20 GRAUS

Gente,
O weather.com nunca erra e eu sempre (todos os dias) consulto a previsão do tempo. Para São Paulo, a máxima será de 20 graus amanhã, o que significa uma grande (brusca e maravilhosa) mudança de temperatura, resgate do edredon no armário e, claro, hora de usar a criatividade e compor (finalmente) uns looks bem lindos e mais invernais.
Não sei se acontece com vocês, mas a primeira coisa que eu faço quando a temperatura despenca é correr atrás de meia-calça e botas (tem tudo aqui!!!), agarrar um cardigan e abraçar um casaco haha.
Sobre as botas...desde o estouro dos modelos clássicos das bolsas Chanel, as botas de matelassê ganharam supra atenção. Pra quem estiver interessada (eu, eu e eu!!!), recebemos o modelo da SCHUTZ e da CARMIM, ambas são de couro legítimo e zíper na lateral. Fazem o tipo perfeito de montaria bem chique!

Elas são bem parecidas. A primeira é Carmim e a segunda é da Schutz. Vale a pena vê-las de perto e provar os dois modelos.
 A versão matelassê da Schutz também veio na cor marrom café (perfeitíssima pra usar com vestidos!)

Tem muitas novidades boas nesta semana aqui! Fiquem ligadas!

Beijos

Nenhum comentário: