terça-feira, 27 de setembro de 2011

PELE JOVEM PARA SEMPRE

Gente,
Eu me sinto na obrigação de compartilhar essa dica com vocês!
Viajar é, também, comprar uma imensidão de cosméticos e testar os últimos lançamentos.
Com o Génifique da Lancôme foi assim! Me deparei com ele por todos os lados e resolvi comprá-lo no duty free já de SP mesmo.
Ele é um ativo rejuvenescedor da pele, promete trazer aquele brilho e viço da juventude e serve para TODAS AS IDADES! Por isso, já decidi testá-lo com as minhas 23 primaveras. Estou no 5o. dia usando o queridinho e posso dizer: É MILAGROSO MESMO!
Ele deve ser aplicado 2 vezes ao dia: manhã e noite, após o ritual de limpeza e antes do hidratante, maquiagem e etc.
Então, acabo seguindo a seguinte ordem: demaquilante para remover a maquiagem > sabonete de limpeza facial > adstringente > GÉNIFIQUE > hidratante facial > filtro solar > primer > maquiagem (no caso da manhã)
Aplico 3 gotinhas com o conta-gotas e espalho pelo rosto. 
A promessa é de uma pele rejuvenescida em 8 semanas, mas posso afirmar que a minha pele ficou mais firme, lisinha, sedosa e com a aparência de quem acabou de fazer uma limpeza de pele, ou seja, clarinha em 5 dias.
AMEI! E super indico!
Comprei a embalagem menor pra testar, de 30 ml. O preço foi de 111 dólares no Duty Free (salgado sim, mas vale cada centavo). Existem outras embalagens maiores que eu teria comprado com certeza se soubesse do resultado que ele dá!
Não sei se já tem nas lojas do Brasil, mas quem tiver a oportunidade de comprar fora, não pense duas vezes!

Essa é uma dica de ouro! rs
Beijos

Um comentário:

Neide Bosch disse...

Gostei da fica,vou comprar pra testar.Amo produtos para o Rosto.