quarta-feira, 31 de outubro de 2012

INVADINDO O VERÃO: ALPARGATAS!

Gente!!
Sem comentários para as primeiras horas da Greicys Online no ar! MILHARES de acessos e muitas comprinhas que superaram nossas expectativas! Muito obrigada MESMO!!!
Por tudo isso, vim postar as alpargatas que chegaram ontem à noite na loja! As novas flats vem disputar lugar com as sapatilhas, mas com outro estilo, bem verão, bem despojado! Estou amando e quero TODAS!  As alpargatas vão invadir as ruas!! Estão todas na nossa loja online!
No final do post, tem um SUPER MIMO que chegou ontem também!!! Estou apaixonada!
 As alpargatas de renda lima são TUDO! Suuuuuper confortáveis, fresquinhas e com a cor do verão!
Dá pra comprar AQUI!

 Esse modelo com spikes é mais neutro e combina com tudo!! Vocês não imaginam como as alpargatas são confortáveis! Amei, ameeeei esse modelo, tipo Chanel! Ele também está na G.O. e dá pra comprar AQUI


 O modelo com estampa Liberty é a minha paixão verdadeira e já está nos últimos pares! JÁ na Greicys Online AQUI!!


Separei algumas ideias de como usar as alpargatas!
As blogueiras Aimee Song e Thassia Naves com os modelitos Chanel.

Kate Bosworth e Agnnys Deyn também aderiram:
 Adoro a ideia de usá-las com shortinhos, saias, vestidos e calças skinny também! AMAMOS!

E pra finalizar o post de hoje e o mês, quero mostrar essa bolsinha LINDAAAAA da SCHUTZ em formato de concha. Ela mal chegou e voou pro meu escritório! Estou cheia de festas em Novembro pra ir e ela vai ser a minha super companheira! Vocês vão ver depois os looks!
 Ela pode ser usada com ou sem alça! E SIM SIM! Também tá disponível na GREICYS ONLINE AQUI!!! Uhuuu!!!

Obrigada por já prestigiarem a gente na recém-nascida G.O.!! ;)

Beijossss!

2 comentários:

Nicole Oliva disse...

eu sou viciada em alpargatas, tenho duas e to querendo mais umas 3 hehehehe

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com
umanoitemparisbrechó.blogspot.com

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here from a different web page and thought I
might as well check things out. I like what I see so now i am following you.
Look forward to looking at your web page for a second time.


Here is my web-site: arizona dui first offense