quarta-feira, 7 de novembro de 2012

IT BLACK BAG!

Meninas,
Graças a Deus estamos numa correria sem fim. Um mix de fim de ano, fase de mudanças, evoluções, muitas novidades e muuuuuita felicidade com a repercussão da GREICYS ONLINE !!!! 
Consegui três horinhas do dia pra escapar para o salão de beleza hoje dar um jeito no cabelo. E, geralmente, esse é o único momento em que consigo de fato pegar as revistas e devorá-las! Numa delas, me deparei com uma super matéria sobre as bolsas VALENTINO! 
Os spikes, marca registrada do estilista italiano, junto ao vermelho, tem vindo em sapatos e bolsas dele, que foi quem deu origem aos modelitos com  esses detalhes pontudinhos nos acessórios.
Não deu outra e resolvi mostrar pra vocês a bolsa liiiiinda e super moderna que recebemos nesta semana da SCHUTZ! Ela é de couro legítimo, preta, com spikes dourados e já está na nossa loja online AQUI. Obaaaa!
 O modelo é tipo bauzinho e dá pra ser usada nas mãos...
 Com a alça mais longa removível sobre os ombros...

Ou encaixadinha nos braços:

Achei várias fotos da Thassia com a dela, Valentino mesmo. Amo que combina com váááááários tipos de looks:





Amanhã à tarde devem desembarcar MUUUUUUUUUUITAS novidades LE LIS BLANC e LINDA DE MORRER! Prometo tentar postar algumas coisas amanhã mesmo e looks na 6a.-feira... Vai muita coisa bacana pra GREICYS ONLINE também!

Para as clientes de Guarulhos, é só ligar (11) 2461-3512 que também reservamos a "Valentino" bag com spikes! ;)

Beijos

Nenhum comentário: