terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PRIMEIRA DICA DO ANO: AULAS DE CULINÁRIA

Genteeee!!!
Feliz ano novo!!! Estava com muitas saudades do blog e de compartilhar algumas dicas com vocês.
Então, o primeiro post do ano vai ser exatamente assim...cumprindo a meta de algumas de vocês: que tal fazer um curso de culinária???
Já faz uns quatro anos que eu e a Ju fizemos nosso primeiro curso de culinária...era um módulo de 5 dias, com 3 horas de duração em cada com o tema que mais queríamos no momento: APRENDENDO A COZINHAR...especialmente para iniciantes!
Nesse curso aprendemos desde o básico do básico até receitinhas mais elaboradas. Tenho até hoje a apostila, onde aprendemos a fazer arroz, feijão, fritar ovos, preparar molhos para saladas, carnes, peixes, frango assado, suflês, pudim, mousse de chocolate, brownie, cuscuz, farofas, massas...Nossa...MUITA COISA!
É MUITO bom saber se virar na cozinha! Uns dois anos depois, eu fiz outro curso com a minha mãe no mesmo lugar: um curso de risotos! Foi o melhor que já fiz! Uma receita incrível e insuperável (não tem restaurante que supere esse risoto rs).
Enfim...estou louca pra fazer mais cursos neste ano (o de peixes e de cardápios caprichados estão na minha mira)! Peguei a agenda de Janeiro pra quem se interessou e quiser fazer já! Nas duas vezes, fiz com a chef Monica Sky e ela é DEMAIS! Indico muito!!!

As aulas de culinária são feitas no STUDIO DO SABOR: 
Rua Gustavo Teixeira, 362 - Pacaembú (perto do estádio). 
E o telefone de lá é: (11) 3673-1973
E o site com toda programação dos cursos: http://www.studiodosabor.com.br/


Nenhum comentário: