quinta-feira, 2 de maio de 2013

DICA FRANCESA COM AMBIENTE PARISIENSE : LE JAZZ

Oi, meninas! Como foram de feriado? Eu fui muito bem... é muito bom dar uma descansada e aproveitar a cidade de um jeito diferente. Estamos CHEIAS de novidades na loja, mas acordei super doente e por isso não consegui tirar umas fotos hoje. 
Então, resolvi dar uma dica de restaurante porque sei que vocês também gostam. Aproveitamos um domingo desses em que tivemos showroom e fizemos uma pausa para um almocinho rápido. O LE JAZZ é uma brasserie deliciosa e faz com que a gente se sinta em Paris. Desde a decoração, as comidinhas e a trilha deliciosa embalada pelas lendas do jazz. 


Eu e a Ju fomos de entrecôte com fritas...molhinho de espinafre delicioso....

 Minha mãe pediu uma tilápia com um purê de batata maravilhoso:

De sobremesa, a Ju foi de torta de chocolate belga com sorvete:

Mamis de rabanada francesa

E eu de waffles com calda de frutas vermelhas e sorvete de pistache...
tudo muito delicioso!

Fica a dica pra quem quiser jantar com um clima parisiense e uma comida bem saborosa nesse fim-de-semana.
Outra dica: cheguem cedo!

Eu fui no LE JAZZ dos Jardins, mas também tem a pioneira do grupo, em Pinheiros.

LE JAZZ - Pinheiros:
Rua dos Pinheiros, 254 - São Paulo -SP

LE JAZZ - Jardins:
Rua Melo Alves, 734 - São Paulo - SP

Beijo beijos


Nenhum comentário: