sexta-feira, 14 de junho de 2013

LOOKS DA VIAGEM

Oi gente!!
Resolvi reunir neste posts os looks que conseguimos fotografar durante as mini-férias. Não lembramos de tirar as fotos dos looks todos os dias, portanto não tem muitos. Aliás, estou repetindo alguns que já havia postado aqui no blog porque não tinha levado computador e postei tudo do celular. Só quando cheguei aqui no escritório, percebi que as fotos estava com péssima resolução e qualidade...rs
Coloquei todos os créditos nas fotos. Desta vez, optei por uma mala SUPER COMPACTA e montei 8 looks com pouquíssimas peças...sempre quando vamos para mais de um destino, fica complicado carregar tanto peso na mala...rs Achei a ideia divertida, já que é super possível montar vários looks com poucas peças. Pra isso, repeti vários dias a parte de baixo (só levei uma legging, uma saia vermelha e um shorts de onça!) e jaquetas e coletes. Querem ver??

 Achei a Ju tão linda nesse dia...essa sobreposição e a combinação das cores ficou show!



Esse dia foi complicado...fomos para Versailles e choveu MUITO. Por isso, o cabelo desmontado pós-chuva rs:



Esse colete da DASLU é o máximo!!! Esquenta MUITO, MUITO mesmo!!! Recomendo para as friorentas rs

O nosso fotógrafo particular arrasou, né? rsrsrs Tiramos muitas fotos nessa viagem...
Algumas dessas peças ainda tem aqui na loja!! (11) 2461-3512
Semana que vem tem MUITO MAIS NOVIDADES, vou postar looks que vimos nas ruas, falar das tendências para o Verão e receber as primeiras peças da estação mais quente do ano!!!
Aguardem!!
Beijosss

Nenhum comentário: