quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O PODER DA MAQUIAGEM

Oiii meninas!!
Hoje vim mostrar fotos chocantes que provam e comprovam o poder supremo da maquiagem! Eu herdei da minha mãe o costume de me maquiar todos os dias. É exatamente uma questão de hábito. Não consigo pegar nem o elevador do prédio sem maquiagem e aprendi com a minha mãe, que faz o mesmo rs
As fotos a seguir são assustadoras. E eu reforço que um look perfeito não é apenas uma roupa bacana (isso ajuda sim), mas uma produção com cabelos bem tratados e arrumados e uma bela maquiagem. Claro que isso não quer dizer sair de casa montada e com um make pesado. Existem muitos tipos de maquiagem com efeito super natural que realçam a nossa beleza... Preparadas?
Taylor Swift super pálida:
 Reese Witherspoon:
 Anitta:
 Até tu, Barbie?rsrs
 Fiorella Mattheis:
 Kate Moss:
 Adriane Galisteu:
 Mila Kunis:
 Julia Roberts:
 Juliana Paes:
 E gente como a gente:
Não sei vocês, mas até me deu um alívio ver essas fotos e ver que todas as mulheres podem sim ficar lindas! 
Não é impressionante?
Beijos, meninas e bora usar aquele monte de maquiagem que a gente comprou no impulso e deixou no fundinho da gaveta rsrs

Um comentário:

Neide Ribeiro disse...

O Que uma maquiagem nao faz.Sinceramente todas feias e com make totalmente diferente.Somos todos iguais.kkkkkk