quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CLIPPING E DICAS PRA GENTE AJUDAR JÁ!

Oiii gente!!
É feriado, mas estamos na ativa...O blog não para nunca e está sempre atualizado, né?Rsrs
Quero dividir algumas coisinhas com vocês! Saiu nesta semana a nova edição da Revista É!; desta vez, escrevi sobre a tendência que já invadiu as ruas: as estampas de frutas!
 Elas são super coloridas, modernas e super fresh!
Vocês sabem que essa estampa é sucesso aqui na loja, né? Temos a versão das bananas, exclusiva da DASLU! A calça pode ser comprada AQUI!

Outra notinha que saiu há algumas semanas na Revista Weekend foi sobre o nosso DESAPEGO DO BEM, ocorrido em Outubro. Eu tenho o maior amor do mundo por esse projeto que conseguimos realizar com muuuuito sucesso! Graças às nossas clientes parceiras que doaram peças valiosas dos seus closets, conseguimos arrecadar quase R$ 17 MIL com o evento, em prol do Asilo São Vicente de Paulo, em Cumbica!
É muito, muito, muito gratificante atingir um objetivo tão incrível e eu sou até hoje grata a Deus por termos realizado com sucesso!

Pra quem não conseguiu participar do DESAPEGO DO BEM, tem uma nova suuuuper chance de ajudar em dobro. Agora é o Asilo São Vicente de Paulo que continua lutando para conseguir comprar as outras máquinas para a nova lavanderia industrial e também para a APAE de Arujá!
Amanhã, quinta-feira, dia 21, acontece o BAZ´ARTS! beneficente para as duas instituições! O convite que dá acesso ao evento pode ser comprado na porta do local e vão acontecer muuuuuuuuuuuuuitos bingos SUPER TOP pra arrecadar mais fundos para as instituições! Já sei de alguns prêmios a serem bingados e tem bicicleta, cafeteira Dolce Gusto, nós doamos uma bolsa de couro no valor de R$ 1000,00, caixas de vinhos master TOP, tratamentos a laser, vale-presente do melhor salão da cidade, entre muuuuuuuuuuuuuuuuitas outras "coisinhas"!
É AMANHÃ! Fica a dica! Vamos ajudar como forma de agradecer tudo o que temos e conquistamos no nosso dia-a-dia! Ajudar é uma das formas de agradecer!
Espero vocês hoje aqui na loja e amanhã no evento, então?
Beijo beijo!

Nenhum comentário: