terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LOOK DO DIA: MEU ANIVER!

Bommm diaaaa gente!!!
Ontem não consegui passar por aqui porque ficamos o dia fora já executando os planos pra 2014. 
Hoje faço 26 anos, 26 primaveras e não poderia estar mais feliz e realizada com tudo o que tenho na minha vida. Só tenho agradecer e muito mesmo pelas pessoas que entram e permanecem na minha vida, pelos amigos, pela minha família, meu trabalho e tudo mais! Agora estou mais próxima dos 30 anos e cheia de expectativas para o futuro e para esse novo ano que tenho certeza de que será incrível!
Claro que fotografei o look que estou usando hoje...Ignorem minha cara de acabada rsrs...fui dormir muuuuito tarde e acordei cedinho pra aula de francês hoje rs
Para hoje, queria algo fresquinho, com tons claros e mais chiquezinho. Não deu outra. Quando esse vestido chegou semana passada, já sabia que ia ser o escolhido! Escolhi para este dia especial o vestido de seda pura (como eu AMO seda!) com uma estampa bem delicada. Pra completar o look AZUL, fui com os brincos turquesa de pedras naturais pra ficar bem energizada que eu amo! Nos pés, espadrilles bem neutras e super verão! 
Amei, amei, ameeeeei o resultado! Espero que também gostem!
E, como disse, fui dormir bem tarde fazendo os brigadeiros da receita do Rodrigo Hilbert kkkkkk...
Fiz pra vocês que vierem aqui hoje na loja pra acompanhar um pedacinho de bolo.
Vestido/chemise de seda CORI (compre AQUI)
Brincos FABULOUS AGILITÀ
Espadrilles SCHUTZ
Espero pro bolinho, hein?
Beijo, beijo e que esta seja uma fase abençoada!

Nenhum comentário: