terça-feira, 27 de maio de 2014

DIA DOS NAMORADOS: PRESENTES PARA ELES

Oi meninas!!
Como os próximos dias prometem ser de muuuita correria...dia dos namorados, copa do mundo, feriado e férias, já vim adiantar algumas ideias para presentear os nossos amores.
Fiz uma pequena seleção, mas bem bacanas e com peças-chave para enfrentar os próximos meses...
 As polos da Lacoste continuam sendo desejo em 11 em cada 10 homens, né? A marca francesa tem o melhor corte quando se fala em polos de piquê, deixa qualquer homem elegante e super cool. E, claro! Nós, mulheres, adoramos vê-los de polo, né?

Adoro esse kit! A calça mais clara lavada veste infinitamente bem!!! A t-shirt gola V é uma deliiiciaaaaaa (tem a preta também!) e o tricô com capuz, além de super útil, é mega estiloso pra eles:

Mais um kit mais básico para os mais neutros. A calça skinny jeans escuro é demais de linda e sai por R$ 199,a  t-shirt é linda, linda, linda! E o tricô gola V? Chiquérrimo!!!!

Para aqueles mais estilosos, que querem sair um pouco das polos e camisas sociais, temos a opções das camisas casuais. Elas vem bem lindas, com textura e estampa, em veludo (pra usar com uma basiquinha por baixo) e em jeans (como eles ficam lindos com look total jeans, né?)

E, pra finalizar, um look bem jovem...Com t-shirt delavé, jaqueta de tricô mais quentinha e esse jeans lindoooooo...mais destroyed...
Que tal já adiantar o presente deles e não deixar pra última hora, né?
Pra saber os preços e reservar, é só ligar: (11) 2461-3512. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões de crédito ;)
Beijo beijo

Um comentário:

Michele Duran disse...

Karen, Boa Tarde!
Qual o valor dos kits?
Bjs