sexta-feira, 6 de junho de 2014

DESEJO DO DIA: BOLSA PODEROSA!

Meninas,
Quando vi essa bolsa lá no showroom, meu coração bateu mais forte e eu lembrei imediatamente do modelo Antigona da Givenchy que, na minha opinião, é uma das bolsas mais bonitas que já vi na vida! Fiquei MUITO feliz quando a Schutz lançou um modelo parecido e com a mesma qualidade. Afinal, elas são todinhas em couro, um forro lindo vermelho e cheio de detalhes e mil texturas nas duas cores disponíveis
É pra se apaixonar mesmo e ter já!
A pretinha nada básica é assim...super estruturada, com um tamanho perfeito pra caber tudo o que nós mulheres carregamos, detalhes trançados com couro e essa textura floral feita num trabalho INCRÍVEL!

A marrom também é demais!!! Mas vem com a textura em croco (mais tendência, IMPOSSÍVEL!)
 Não sei qual delas eu amo mais! rs
 Olha os detalhes de dentro:
Como disse, esse modelo lançado pela Givenchy é o meu preferido ever da marca e uma das bolsas mais lindas que já vi! Olha as celebs que tem as suas...a angel Miranda Kerr:
 Olivia Palermo com a sua croco e Thássia Naves:
 É a verdadeira bolsa "levanta look"rs...Enfeita um jeans básico e um blazer preto, né?
Demais, né?
Essa bolsa INCRÍVEL tem um dos melhores custos-benefício que eu conheço. Toda de couro, forrada e com mil detalhes, em um modelo super estruturado que levanta qualquer look! EXCELENTE dica para ganhar no Dia dos Namorados, hein?
Dá pra comprá-las AQUI agorinha pela nossa loja online ou reservar pelo telefone: (11) 2461-3512.

Lembrando que amanhã acontece o nosso ESQUENTA, com bolo da Jú, chocolate quente da Greicy, chá de maracujá da Cida, novidades da Primavera 2015 Linda de Morrer e uma seleção única de presentes masculinos para o Dia dos Namorados ;)

Esperamos vocês!
Beijos

Nenhum comentário: