quarta-feira, 10 de setembro de 2014

LOOKS DA SEMANA: MUITO CALOR!

Oiii meninas!!!
Hoje é dia de looks da semana!! 
Produzi algumas opções que tem tudo a ver com esse calor. Tem vestidos, shortinhos, calças, body e várias outras ideias pra aquecermos pro Verão! Vamos lá?
Começando com esse body deeeeeuso que chegou ontem e já é sucesso total! A estampa e modelagem dele são tão perfeitas que me senti 15 kg mais magra haha... Combinei com o shorts jeans mais soltinho nas pernas porque o body já é justinho, né?
Outro look chiquérrimo é esse conjunto de crochê branco, com saia midi. Atenção para as tramas do crochê que é incríveeeel! AMO esse look!
 Outra paixão é o vestido de seda pura transpassado, do tipo envelope, com estampa exclusiva de turmalinas Paraíba. IN LOVE!
 Mais um pouco de midi com a saia de sarja estampada e a blusa de crepe de seda chiquérrima. Essa blusa off-white é demaaaaaaais!
 E o que falar dessa calça??? Estou loooouca por ela! A estampa é exclusiva e ela veste perfeitamente bem! Além de tudo, ela não é quente e super dá pra ser usada agora. Mixei com a regata de seda pura amarela:
 O branco é, sem dúvidas, o grande rei do verão! Por isso não hesitei em fotografar esse vestido de laise muito, muito, muito lindo!!! Recebemos o short saia na mesma renda aqui na loja:
 As sainhas continuam fortíssimas. E eu amei essa mais armadinha militar com flores, super feminina! A tee de algodão é uma delíciaaaaa no corpo. Vocês não tem ideia! Aliás, o amarelo é outra cor forte pra esse verão!
 Gostaram, meninas?
Já já todas as peças estarão disponíveis na nossa loja online AQUI, mas já dá pra reservá-las pelo telefone também: (11) 2461-3512 ;)
beijos!

Nenhum comentário: