quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUMMER SALE: ÚLTIMAS OPORTUNIDADES POR ATÉ 50%OFF

Oiii meninas,
Antes de postar as primeiras novidades do ano, vim atender a muitos pedidos de mostrar mais peças imperdíveis da nossa SUMMER SALE. Ainda dá tempo de garantir roupas lindas, atemporais e que podem ser usadas no outono inverno com precinho de verão, ou seja, leve e suave rs. Vamos lá para a seleção do dia?!
AMO, AMO, AMO esse vestido. É leve, a estampa é linda e está com 50% OFF
Compre AQUI

Esse body é lindo e mostra uma das tendências fortíssimas do inverno: ILHOSES! Eles estão em todas as vitrines da Prada, nas bolsas, sapatos e algumas roupas. Tenha essa tendência e use o inverno todo! O PP veste 36/38

As regatas de cetim são uma constante e eu AMO o laranja pra usar com preto e estampas no inverno. Essa está pela metade do preço:

 A saia pode ser usada com a regata e também está pela metade:

Essa sainha branca de laise é um amor de fofa. AMO a ideia de usá-la com rasteiras, gladiadoras e uma blusa branca fazendo um look total white:

A regata listrada da CORI é liiiinda, preço excelente e super versátil. Que tal jogar um blazer por cima com uma sainha ou flare?!

AMO tanto esse chemise que tenho um. Uso com saias, calças brancas e jeans claros e escuros e também AMO usar pra ficar em casa e dormir ahaha...É uma delícia e super confortável:

Esse vestido de seda é SUPER feminino, sexy na medida e chique. Curtinho, de seda, deixa os ombros à mostra de um jeito super elegante.

Esse vermelho é incrível. Tem o detalhe vazado na cintura e pode ser usado em almoços, festas e (por que não?!) até casamentos. A modelagem é pequena e ele veste um 38 facilmente.

Esse modelo soltinho é uma delícia e tem um precinho ótimo também. No inverno, use com botinhas cano curto e um kimono/poncho de tricô por cima:

Esse modelito mais acinturado justo e comprido é bem Kim Kardashian. Lindo, lindo para as magrinhas.
Compre AQUI


Essa regata de cetim com tule é super ousada e perfeita pra quem ama decotes profundos.

A saia de girassois da A.BRAND é de seda e chiquérrima. O tecido e a estampa falam por si, né?
Compre AQUI
 Gostaram da seleção do dia?
Pra quem quiser alguma peça que não esteja disponível no nosso site, é só mandar WhatsApp para: (11) 95653-0888
Beijinhos!

Nenhum comentário: