quinta-feira, 9 de junho de 2016

DIQUINHAS DELICIOSAS: NESTE DOMINGO, DÊ UM JULIANA´S CAKE

Meninasss,
Estive muito sumida por mil motivos. Primeiro, porque emendei duas viagens praticamente. Um dia antes de embarcar nesta última, peguei a primeira faringite da minha vida, mais forte do que Os Vingadores juntos hahaha...Me recuperei na velocidade da luz com uma surra de antibióticos. E, assim que voltei da viagem, tipo uns 3 dias depois, peguei uma meeeega amigdalite (a primeira da minha vida também). Resumo: juntaram as duas viagens + dois dias de molho em casa. Voltei hoje a trabalhar e estou aqui no aconchego do escritório às 10 da noite pondo a casa empresa em ordem rsss



Justificativas feitas, estou feliz que mesmo atrasadinha, ainda estou em tempo de dar uma dica deliciosa para o Dia dos Namorados! Sabem a Juliana´s Cake, comandada e com doces inteiramente criados e feitos pessoalmente pela Jú, minha irmã? Pois ela desenvolveu uma linha bem gostosa para presentear o namorido neste domingo. TODAS as opções são mais do que perfeitas para esse friozinho e combinam demaisss. Dá tempo de encomendar e já vir buscar agorinha o seu.
É só mandar Whatsapp para (11) 98125-5588 ou seguir tudo pelo Instagram dela: @JulianasCake


Pah com essa caixinha fofíssima que vem com uma casca de chocolate belga em formato de coração, recheada com um creme de brownie e Nutella e coberta com confeitos de granulados belgas. A colherzinha vem junto pro seu amor dividir com você. Demaaaaaais de bom!!!!

Outra ideia igualmente deliciosa é a caixa super romântica com brownies cremosos em forma de coração... Me apaixonei! Essa opção, além de fofa demais, tem um preço super bacana (20 reais) para agregar ao presente principal:
 Caixinha fofa onde vem os brownies "Eu te amo". Essa em quantidade limitada e estão quase acabando:

Se você acha pouco as outras opções, você pode também dar um bolo assim...com massa branca bem gostosa com camadas intermináveis de brigadeiro belga e confeitos crocantes por cima..Perfeito para os casados com filhos que podem compartilhar o presente em família em pleno domingo:
 é um ABSURDO de bolo!


 Pra finalizar, tem a opção mais Dia dos Namorados impossível...É um bolo de paçoca AMOR e amendoim (afrodisíaco) na massa de bem casado...quem sabe atrai o evento desse docinho, né?hahaha Esse acabou de ser lançado e já é sucesso ABSOLUTO! Terá pronta entrega a partir de amanhã para quem quiser:

Peça o seu para esse fim-de-semana aqui pelo Whats da Juliana´s Cake: (11) 98125-5588 e vejam muito mais no Insta: @JULIANASCAKE e no Face Juliana´s Cake!

Beijinhos!

Nenhum comentário: