quarta-feira, 27 de julho de 2016

DICA PARA O FIM-DE-SEMANA: COMPRAR E AJUDAR. É O NOSSO DESAPEGO DO BEM!

Meninasss,
Tenho uma coisa muito bacana pra contar. Vocês se lembram quando fizemos o DESAPEGO DO BEM, em Outubro de 2013? É um evento 100% beneficente organizado por nós, mas feito com a ajuda de muita gente.

A pedidos, vamos começar um dia antes do previsto. São peças vendidas a precinhos SUPER amigos  doadas gentilmente pelas mulheres de mais bom gosto da cidade. As peças geralmente são usadas, mas algumas são novas com etiqueta, tem marcas nacionais e muitas importadas. Os preços começam a CINCO reais e o pagamento é feito somente em dinheiro! 
Eu mesma desapeguei de mais de 150 peças do meu closet. Doei todos os jeans Diesel, Seven, Calvin Klein e Carmim, vestidos, tricôs, calças, saias e muuuuito mais. 
O dinheiro arrecadado com a venda das peças será doado a DUAS instituições desta vez: o Asilo São Vicente de Paulo e a Maternidade Jesus, José e Maria. 
Já recebemos MUUUITAS doações e tem mais chegando hoje! Peças incríveis das melhores marcas. Fotografei algumas que vocês encontrarão por aqui só pra vocês terem uma ideia:





O DESAPEGO DO BEM começa nesta sexta-feira e vai até sábado das 10 às 18hs, na Av. Dr. Carlos de Campos, 43- sala 6 (ao lado da Greicy´s Boutique). O pagamento é em dinheiro, meninas!
Espero vocês! Chamem as amigas porque vai estar DEMAAAAAAAAAAAAIS!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: