quinta-feira, 11 de agosto de 2016

UMA CALÇA BRANCA: 3 LOOKS DIFERENTES

Meninas,
Eu sempre gosto de reforçar a ideia de que não existe peças caras. O que existe é roupa mal aproveitada e pouco usada. Eu acho maravilhoso quando consigo montar várias produções diferentes com uma peça-chave. O custo x benefício acaba valendo muito mais a pena do que comprar uma peça de valor mais baixo e qualidade inferior que será usada uma, duas vezes e depois fica um "trapinho". Eu sou fã número UM de qualidade e tenho ficado mais exigente a cada dia, com tecidos, modelagens e boas marcas no meu closet.

Enfim..esse "depoimento/desabafo" foi pra introduzir nosso post de hoje e o quão bom é conseguir usar uma única calça branca em 3 propostas diferentes.
A calça flare é LINDA DE MORRER (compre AQUI) de sarja e elastano com nervuras que formam listras. Veste PERFEITAMENTE bem!
E, a seguir, as opções de blusas:
Top de crepe bordado com folhinhas e franjinhas...Lindaaa!
Top ANIMALE (compre AQUI)
Minibag SCHUTZ (compre AQUI)





A proposta 2 é com a blusa de seda ombros à mostra e decote com tule que a gente AMA!!!
Blusa ANIMALE (compre AQUI)



Pra finalizar, a proposta 3 é com top de seda pura da novíssima e fabulosa coleção da DASLU e blazer de tweed com forro de renda de poás (tipo uma joia!)
Top de seda DASLU (compre AQUI)
Blazer de tweed LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)



 Estampa pasley lindíssima!
E aí? Qual das 3 vocês gostam mais?

Beijinhos!

Nenhum comentário: