segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AS BOLSAS VINTAGE E SUAS VARIAÇÕES

E a minha paixão pelo vintage segue em crescimento progressivo há uns cinco anos...
E se tem algo que eu pude perceber é que 90% das bolsas vintage apresentam um tom bem parecido da cartela de cores. Geralmente estão baseadas na faixa do marrom (e suas variações), com texturas que variam bastante de acordo com  o couro utilizado. Além disso, os modelos oscilam entre as bolsas estilo carteiro (PS1 da Proenza Schouler e Alexa da Mulberry feelings), clutches e até as classic box bags (Celine Classic Box e Constance da Hermès).


As franjas e fivelas gritam pelo vintage
Fica claro que a bolsa por si e só NÃO segura o look. A harmonia com as roupas e cabelo é que dão o tom vintage. O que eu quero dizer é que nem tudo o que está "na moda" se encaixa pra todos. Ter o estilo e personalidade para usar a peça é essencial para que o todo funcione naturalmente (é como se eu não imaginasse uma mulher fruta desfrutando uma bolsa vintage)

Desejos ABSOLUTOS, a Celine Classic Box não sai por menos de 3 mil dólares, enquanto a Hermès Constance parte dos seus 4 mil dólares. O preço aumenta ainda mais dependendo do couro utilizado.

Estou APAIXONADA por essas. Comprei a minha na loja da Sonia Ourabi, em Guarulhos, e tinham outros modelos e tamanhos...

Um comentário:

Deyse Joyce disse...

Lindas!!!!

Adoro vintage,nas bolsas entao fica um luxo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com

Bjins