terça-feira, 3 de agosto de 2010

LONDON TIPS: PORTOBELLO ROAD

Uma das minhas dicas MUST GO em Londres é ir à feirinha de antiguidades que acontece todos os sábados na Portobello Road, em Notting Hill! Lá, uma rua inteirinha de barraquinhas e lojas super fofas onde você pode garimpar QUALQUER COISA: bolsas, casacos de pele, porcelanas, comidas típicas de várias partes do mundo, roupas, sapatos, acessórios, plaquinhas...enfim...tudo mesmo!

É uma versão mais completa, maior e mais cool da feirinha de San Telmo de Buenos Aires.
Mas, prepare-se, vá sem salto e chegue cedo porque depois do meio-dia fica impossível andar e ver os mimos com calma...

Entre o metrô e a feirinha, tem umas lojinhas fofíssimas! Comprei vestidinhos por 20 libras com estampas a la Liberty! Claro que não é aqueeela qualidade, mas dá pra usar algumas vezes rs. A FACTORY OUTLET foi uma das minha preferidas (olha que lindo os vestidos pendurados na rua):

Alguns "pocket shows" na rua...Quem sabe um futuro John Mayer? rs
E aí fotografei minhas preferidas! Olha essas malas que perdição!!! Pra guardar fotos, acessórios ou usar para decoração mesmo...incrível, né?!

Eu, uma apaixonaaada por fotografia, babei nas opções de câmeras!


As plaquinhas de todos os tipos, cores, tamanhos e dizeres também são onipresentes na Portobello Road:

E aqui as porcelanas de morrer! Eu AMO muito essas estampas e já imagino usar os bules maiores como vasos de flores e os menores como porta-pinceis (como já mostrei AQUI há um tempão, lembram?!)
Fica a dica pra quem for pra Londres e passar um sábado por lá!
Tem mais informações no site: http://www.portobelloroad.co.uk/

Nenhum comentário: