quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LOOKBOOK: LETAGE

Preciso dividir com vocês o LOOKBOOK maravilhoso da Letage, que ainda não está no site deles (pena que meu scanner não está dos melhores rs).
Selecionei os looks com todas as tendências que já começamos a ver para a próxima estação (e que esta venha logo)! Porém, algumas peças já estão esgotadas e algumas ainda não entraram nas lojas. Em Guarulhos, representamos a Letage com exclusividade, portanto, é só fazer a Wish List e mandar pra mim.
_________________________________________________________________________________
Acho que vocês já estão cansadas de ouvir e ler por aqui, mas só pra reforçar: militarismo continua, nude off-white e todas suas variações terrosas, estampas Liberty (florais), jeans (muuuito jeans), babados, rendas, jardineiras, macaquinhos, macacões, calças cargo (é bom lembrar que elas são mais adequadas pra quem tem pernas mais finas. Calças cargo em pernas grossas aumentam e engordam as coxas ainda mais)... 
Dá uma olhadinha:




Já pode salvar as fotos JÁ e guardar pra gente se inspirar nas produções, né?!

3 comentários:

Deyse Joyce disse...

Looks de arrasar!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com

Bjins

Nalu disse...

Oi Ka!!! Que muuuuuuuuuuuito legal seu blog, não conhecida!!!!
Parabens, super bem feito e antenado. Show de bola!!!!

Eu to trabalhando numa confecção que faz Letage, Daslu, MOB, Animale....e tudo isso q vc falou de tentencias eh FATO! rs não aguento mais ver peça verde militar, camisa jeans e babados! hahahahahaha

Da hora o blog, visitarei mais vezes.
Bjos

Karen disse...

NALU!
Que demais!
Fiquei curiosa sobre! Depois me conta mais! Eu, bem leiga, achei que a Animale tinha fábrica própria de todas as peças...
Agora tô entendendo melhor rsrs
tell me more quando a gente se ver
bjos
P.S. estou vendo militarismo e estampas Liberty há UM ANO e só agora entrou no Brasil...imagina como eu também não tô meio enjoadinha já kkk...mas continuo usando, eu gosto rs