quarta-feira, 18 de maio de 2011

CHEGOU A HORA DOS CASACOS!

Oi gente!!!
Estou suuuuper feliz, tenho muitos motivos pra comemorar na minha vida e pra agradecer a Deus. Entre mil razões: este é o post de número 500 do blog, o que significa que ele não fica abandonado nunca! Tô sempre tentando atualizar todo mundo com todas as tendências e com o que há de mais bacana por todas as marcas que vendemos aqui na loja =). Completamos também mais de CEM MIL visitas aqui no blog nesta semana! Esse frio tá bom demaaais (a previsão é de que ele permaneça por um bom tempo) e ontem vendemos mais de 20 casacos de inverno...Por isso, fotografei alguns (sim, tem muito mais que não consegui fotografar) modelos pra vocês verem e virem buscar!
Como muuuuuitos foram vendidos desde a semana passada, sugiro que vocês liguem pra verificar os tamanhos disponíveis na loja. (11) 2461-3512

Obs: não reparem no meu cabelo...fiz uma revolução ontem, cortei e fiz uma leve franja rs (ela está indomável no momento). Todos os casacos foram vestidos com uma calça montaria cintura mais alta (conforto, amo!) com couro da CALVIN KLEIN, uma camisa branca de linho utilitária (bem militar) da STROKE e uma blusa com correntes incrível CALVIN KLEIN. A bota em todas as fotos é uma liiinda e com ótimo preço da SCHUTZ!
Vamos lá!













A base dos casacos:

4 comentários:

Karin B. disse...

Amei todos os looks, adorei o blog , estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio de esmaltes Revlon e conhecer o blog

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Aurélia Mattos disse...

Encantada com as imagens! Parabens.bjs
www.aureliamattos.com.br

liduh disse...

Oi Karen!
Amei as fotos, looks lindos... nem sei dizer qual o meu favorito, gostei de todos:) Parabéns pelos acessos, pelo sucesso do blog;)
Beijos!

Anônimo disse...

Que esmalte vc está usando??