quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARA ENCHER OS OLHOS (E A ALMA)

Gente,
Há um tempinho eu estava querendo postar sobre um verdadeiro achado e orgulho na minha família. Mas fiquei aguardando as ilustrações que ela disse que ia me enviar.
Ela é uma querida e é minha prima Emmy Masutani. Formada em Moda na Faculdade Santa Marcelina (sim, a melhor do país), ela tem só 22 anos, já participou e venceu grandes concursos da área, recebeu convites incríveis e é a personificação do talento, meeesmo!
Recentemente ela inaugurou um blog LINDO, LINDO e LINDO com ilustrações que ela mesma faz (clica aqui pra ver. Vale MUITO A PENA!). E fez essas abaixo especialmente para o blog.
Meu novo escritório vai ter ilustrações e desenhos feitos por ela, com certeza!
Ahhh, em breve ela abrirá uma loja aqui em Guarulhos. Quando tiver chegando o dia, eu conto mais...vai ser sucesso garantido!!!
Olha que DEMAAAAIS...ela "reconstruiu" algumas peças que postei aqui no blog nesta semana. Não ficou PERFEITO?!
Não é bom gosto e talento demais???
Thanks, thanks, prima!!! Você vai muito longe!
Beijos

Um comentário:

Emmy Masutani disse...

Ahhhhh!!! que luxo eu aqui no blog!!!Obrigada pelo superpost generosoo!!hehehehe
Hum...vou adorar fazer ilustrações pro seu escritório novo!
Espero que a ilustração tenha transmitido um pouquinho do estilo da greicys!Acompanho o blog mesmoo e adoooooro( as dicas, tendências, os looks, a seleção com os melhores looks pelo mundo afora).
Foi um prazer desenhar pra vocês!!!
Obrigada pelas palavras carinhosaaas =DDD!
Super beijooo!