quinta-feira, 19 de maio de 2011

INSPIRAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA...

Hoje é dia de deixar o blog atualizadíssimo! rs
Montei alguns looks com novas peças pra gente poder se preparar para o final de semana!
Vocês vão amar!
Esse vestido é a minha paixão da vida inteira da Animale! Estampa, tecido, detalhes e cor perfeitos!!!! Dá pra usar no dia-a-dia com botas montaria (essa é LINDA!!!cor perfeita!) , em eventos com um saltinho e até em casamentos durante o dia (joga uma pashmina camelo que fica chiquérrimo!)
 Para uma proposta mais casual e despojada, vale usar com a parka (essa foi sucesso tããão absoluto que tivemos que pedir reposição!)
 E aqui coloquei com uma sobreposição de cardigans...Quem me conhece sabe o quanto eu amo cardigans! Tenho de todas as cores, estampas e materiais! São os verdadeiros coringas de qualquer look! Na foto, usei com cardigans preto e nude! Liiiiindos e práticos! A bolsa VERDE é perfeita por ser uma cor complementar ao vermelho do vestido!

E esse vestido liiiindo?
Se ninguém ligar até amanhã, ele vai ser meu para usar em um casamento que tenho no domingo à tarde! haha


Essa saia da Animale é da mesma família do vestido acima! E a camisa com estampa de lacinho e gravatinha? TENDÊNCIA FORTE! Podem anotar (e notar por aí!)

Aqui vemos outra tendência fortíssima: a gola babador... tem um toque retrô e super feminino...do jeito que eu amo! Essa saia de renda é bárbara e última peça (tam.42). Corram!
Ia poupar comentários, mas essa botinha de camurça merece todos os méritos! Confortável demais e dá pra usá-la franzida...bem moderninha!
 Justíssimo, esse vestido camelo veste muuuuuito bem e tem a cor que todo mundo sabe...a maior aposta da estação! Os detalhes na lateral em couro deixam ele muito mais glamuroso!
 Camisa branca...todo mundo ama, todo mundo tem que ter! Shorts alfaiataria, idem!
Bolsa vermelha pra "acender" o look neutro!
Espero que vocês tenham gostado!
Pra reservar, (11) 2461-3512

Nenhum comentário: