quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CORES E TEXTURAS

Cá estou novamente com as onipresentes novidades...desembarcadas diariamente na loja...
Ahhh e tenho uma ótima notícia: conforme prometido e falado aqui há algum tempo, quando chegássemos a 400 pessoas curtindo a GREICYS NO FACEBOOK, eu faria o sorteio de uma peça, certo? Nesta semana vou colocá-la pra vocês verem...lembrando que só vale para quem curtir a gente no Facebook (o sorteio vai ser realizado lá e não aqui no blog)...Depois conto + detalhes.

Vamos aos looks. Vou comentando as peças logo abaixo, ok?
 Resolvi começar com esse top de seda azul que fez meus olhos brilharem de desejo...é MUITO LINDO e estou APAIXONADA por ele!!! O look fica mais iluminado com a calça branca e pode ficar mais fashion com uma peça coral, pink ou amarela...Não é demais toda essa versatilidade?
 Esse vestido da Animale é incrível...mais estruturadinho e é a cara da marca carioca! Nem preciso comentar sobre a cor, né?

 Já postei sobre um tricô dourado da LINDA DE MORRER que tinha chegado. Ele esgotou, mas recebemos esse outro modelo da Animale! Eu sou suspeita pra falar porque tenho 2 tricôs metalizados e estou AMANDO essa tendência! Ao vivo a cor dele é muito mais maravilhosa...Joguei a jaqueta de couro legítimo vermelha por cima porque acho demais a combinação de onça, dourado e vermelho, sem falar no MIX DE TEXTURAS entre o tricô e o couro...
 Aqui, coloquei esse vestido de seda pura com a jaqueta de couro novamente.
Aliás, demorei pra fotografar as jaquetas de couro porque antes mesmo delas chegarem, havia uma LISTA DE ESPERA (pasmem!) de 20 clientes aguardando as jaquetas de couro...maior loucura do universo! Ouvi falar que faltaram jaquetas de couro no mercado fashion no inverno! Atualmente, só temos 2 peças na cor vermelha (a rosa e a preta estão esgotadas), mas estamos esperando mais cores e modelos (faltam a branca, a verde e metalizada!!!). Dica: façam suas reservas! Essas da Carmim são excelentes, tem um couro macio e super confortável!
 Guipir com camelo: tem como não amar?
As jeggings que fotografei da última vez fizeram o maior sucesso!!! Nunca vendemos tantas calças como essas...
 Aliás, tenho estado bem alerta com as calças...Depois de uma temporada longa de vestidos e saias, tenho percebido o quanto as calças tem ganhado espaço novamente, seja através das flare jeans, pantalonas, jeggings e até as cropped pants (as mais curtas que nos permitem dobrar a barrinha)
E, pra finalizar, tirei a foto desses colares pelo celular mesmo e postei no NOSSO TWITTER (segue a gente aqui!)...usei o de abacaxi e de cerejinhas cravejados de zircônia em todas as fotos dos looks de hoje...Depois faço um post especial sobre eles, ok?

Pra quem curtiu, é só ligar pra reservar (11) 2461-3512
Entregamos e dividimos no cartão de crédito para quem não for de SP.

Ufa...acho que falei bastante por aqui hoje, hein? Rs
beijos

8 comentários:

Unknown disse...

AMEI esse vestido de seda Le Lis!

Beijos

http://blogheloisamuller.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Karen,

Respondi seu comentário lá no blog mesmo, logo abaixo do seu.
Bombinhas é muito linda!

Beijo beijo

http://blogheloisamuller.blogspot.com/

Anônimo disse...

Karen,

Quanto tá jeggings e o tricô dourado animale????

Karen disse...

Heloísa,
thanks...adorei!!

Deny,
a jegging tá R$ 229,00 (só tem que verificar se tem numeração) e o tricô dourado já está esgotado.
Bjss

Anônimo disse...

Amei todas as produções!!!!
Qdo vc vai começar a dar sugestões para as cinquentonas????

Bjos

Marisa Peloso

Karen disse...

Dra Marisaaa
que demais você por aqui!

Seguinte...essa seção cinquentonas só vai rolar se você for a modelete...não teria escolha melhor! Linda, inteligente, espírito jovem...a cara da mulher moderna!
Pense e me responda...rs
beijos

Natty Oliveira disse...

Karen, ameeeei a bata menina.

Com camelo fica mesmo lindo.

Adoro esse ar boho, com certeza vou investir bastante nesse estilo.

Beijos

www.doqueeugosto.com.br

Karen disse...

Oi Natty!!
calça camelo é minha nova paixão rs
eu também sou apaixonada pelo estilo boho =)
bjss